10/06/2009

QUEM DISSE QUE LOOK MONOCROMÁTICO É SEM GRAÇA??

Hoje, como sempre, eu, e todas as mulheres do planeta, acordei, falei com Papai de Céu e a primeira pergunta que me veio a mente foi: COM QUE ROUPA EU VOUTRABALHA?? estou cansada dos conjuntinhos de terninhos, deixei há tempos meu terno preto, que eu usava como farda, no guarda-roupa e me aventurei no mundo da moda, mudei meu estilo e tenho recebido muitos elogios, sinal de que muita leitura na net e nos blogs de moda que AMO MUITO TUDO ISSO, como diz minha chefinha, tem me feito bem, por isso quero agradecer ao OFCINA DE ESTILO e tantos outros blogs maravilhosos, que me inspiraram a começar o meu, pelas dicas bacanas e didáticas.

Resolvi então me vestir toda monocromaticazinha, calça, blusa e casaquinho beges, sapatilha dourada fosca e para dar um up no visual um lenço de oncinha no pescoço. Muito chic bem, rsrsrs.

Afinal quem disse que looks monocromáticos são sem graça não sabe que eles passam uma mensagem de elegancia e são super clássicos, além de alongar nossa silhueta meu bem, nos deixando mais esbeltas, além disso você pode caprichar nos acessórios porque o peso visual permite.

Quer saber mais então clica http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/como-coordenar-cores.

Ta esperando o quê??? se joga meu bem, abre o guarda roupa e vamos arrazar na passarela da vida.

Alguns looks para você se inspirar, lá do byMK

byMK-Comunidade de Moda: ... azul da cor do mar

byMK-Comunidade de Moda: Sem Nome

Um comentário :

  1. Ana Paula Felizardo16/6/09

    Núbia, amo muito tudo que for elegante.
    Elegância não tem cor. Elegância é um estilo de vida.
    Celebremos a escolha diária que podemos fazer de sermos cada vez mais elegantes. Passem elegância adiante. Mantenha-se firme com a disciplina de sempre postar algo no seu blog que está maravilhoso!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...