26/06/2009

NO PROVADOR

Sábado passado fui dar uma voltinha no shopping, você já viu mulher ir ao shopping e não entrar numa lojinha se quer??? E como eu não sou diferente, andei por todas as lojas de modas e acessórios, acabei comprando uns colarzinhos e brinquinhos para renovar meu estoque, que, pra falar a verdade, estava bem pobrinho.

Mas ai eu entrei na C&A, fui direto para as promoções, adoro procurar alguma coisa que esteja com bom preço e que realmente vale à pena levar pra casa, mas nas lojas de departamento é legal mesmo comprar peças atualizadoras de look (isso vai render um futuro post, prometo), que se coordenadas com aquelas peças que já moram no nosso guarda-roupa dá uma modernizada no visual.

Mas vamos ao que interessa? Eu estava lá olhando arara por arara, pecita por pecita, quando vejo ele, tão simples e tão lindinho ao mesmo tempo, de poás (que e amo muito), me imaginei dentro dele, o tecido não era lá essas coisas, mas o modelinho era tão a minha cara. Não deu outra, corri para o provador...

Naquele dia eu ia acompanhar a líder dos adolescentes da minha igreja em um culto em Parnamirim e eu queria ir de poás, não sei porque, mas me deu uma vontade de vestir bolinhas, rsrsrs.

Olha ele ai:





Então, acabei levando para casa esse vestidinho bem carente de mim, só que acabei não indo com ele para meu compromisso, rsrsrs, mulher é assim mesmo.

Estou aguardando a ocasião e vou coordená-lo com um scarpin vermelho, vai ficar um luxo benhê.

E você também gosta de poás (bolinhas, rsrsrs)??? já teve uma louca atração por um vestidinho assim??? que tal você me enviar sua experiência hemm??? comenta ai vai.

Um comentário :

  1. Ana Paula Felizardo2/7/09

    Núbia, a sua escolha foi estratégica. O vestinho" carente de vc" era lindo,preço justo e poderá ser usado em várias oportunidades pelo seu estilo clássico que favorece.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...