19/09/2016

Saia Plissada, pra gente sair por ai esbanjando nossa feminice!!


Se tem uma saia que uso desde criança é a saia plissada, desde meus tempos de colegial ela é um símbolo de feminismo e delicadeza.

Daí que assistindo uns vídeos sobre as semanas de moda de Nova York e Londres, observei que o plissado apareceu nas blusas, vestidos e saias, ou seja, lá vem ele de novo e a gente ta adorando.

A saia plissada é a que mais enche meus olhos, de preferência as longas e midis, por isso eu pesquisei no google vários looks, românticos, com uma pegada rock in rol, outros mais despojados, para a gente começar a semana inspirada. 

Mas tem regra para usar saia plissada?? 

Atualmente acredito que esse negócio de colocar regras para a gente se vestir está fora de moda, a gente se conhece, por isso sabe muito bem o que fica legal ou não no nosso corpo. E se você quer vestir qualquer peça e quando se olha no espelho gosta do que vê, então meu bem, se joga. A vida é sua, o dinheiro é seu, o corpo é seu.

Use sua saia com tênis, com botas, com scarpin, com rasteirinha. Use com jaquetas, com lenços, com listras, com blazer... Ah, usem, inventem. Moda é isso, é sua personalidade nas roupas, no seu modo de amarrar a camisa, de usar um cinto, moda é ser feliz, meu amor.















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...