08/09/2016

Brincos de acrílico, para deixar o look despojado e com personalidade.

A gente sabe que a moda é cíclica, ela vai e volta, as tendências se renovam e reaparecem com nova roupagem, e quem viveu no passado fica com aquela nostalgia. 

Dessa vez, quem reapareceu foi o brinco de acrílico, com carinha dos anos 90, mas com designer atualizado, os brincos de acrílico invadiram as passarelas e os looks de rua. E lembro que usei muito na minha adolescência.


Coloridos, transparentes, com desenhos e formatos diversos, podem ser usados com looks básicos até aos mais conservadores. Com jeans, camiseta e um brincão colorido, tudo fica moderninho e estiloso. Com vestidos e casaquinhos, o toque de cor fica por conta deles.


Os brincos de acrílico são quase sempre médios ou maxis, por isso ele complementa o look de forma única, então vale super à pena o investimento na peça, também pela praticidade.
As lojas de bijus do centro da cidade, daqui de Natal,  estão repletas de vários modelos. Os preços são ótimos e as cores lindas, até já coloquei na minha listinha de desejos e logo estarei desfilando com meus brincos de acrílico por aí, 

Quem usou esses brincos na adolescência?? Quem já aderiu a nova tendência??

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...