30/08/2016

Testei a Base líquida Soft Dailus, nova fórmula!


Há uns 20 dias passei na Miami Imports para repor minha base da Vult. Encontrei muitas novidades e a vendedora me apresentou a base líquida soft da Dailus, que é mate também. 

PORQUE EU COMPREI?

Li várias resenhas sobre essa base e como o preço estava em torno de R$39,00, um pouco menor que a da Vult, resolvi trazer para testar. 

O QUE O PRODUTO PROMETE?

Segundo a marca, a base líquida soft com nova fórmula é à base de silicone o que ajuda na uniformização. Deixa a pele hidratada e uniformizada o dia todo, com efeitos antioxidantes o que minimiza o feito dos radicais livres, seu acabamento é matte e enriquecida com vitamina E, e está disponível em 4 cores. 

Especificações Técnicas:
Contém: 30 gramas
Cobertura: leve/média
Cores: 02- Nude. 04- Bege Claro, 06- Bege Médio. 08- Bege Escuro.

Informações de Uso:
Utilizando o pincel espalhe a base cobre o rosto de forma uniforme, cuidado com a região dos olhos.
Para retirar, utilize sabonete neutro ou demaquilante. Lave o rosto com bastante água até retirar todo o produto.

E CUMPRE?

Escolhi a bege claro, que ficou exatamente no tom da minha pele. A embalagem é bisnaga, fácil de usar e ajuda a não desperdiçar produto. 

Sobre a aplicação e textura, a base é bem cremosa e fluida, fácil de aplicar, já usei com esponja, pincel kabuki e com as mãos. A melhor forma de espalhar, para mim, foi com as mãos, achei que deixou a pele mais natural e uniforme. Mas com esponja e pincel também dá certo.

Já no quesito matificação, senti desde a primeira vez que usei o quanto ela é sequinha e deixou minha pele matificada, mas sem aquele aspecto ressecado. Não precisei usar pó e isso é uma das coisas que mais amei. Minha pele é mega oleosa e senti que com essa base a oleosidade demorou bem mais para aparecer, 

Quanto a cobertura, que é de leve a média, achei mais pra média, pois cobriu bem as manchinhas, porém para quem tem olheiras mais visíveis é necessário um corretivo. 

E AI?

Não achei que é uma base hidratante, como diz a marca, mas da pra sentir que é siliconada e isso ajuda muito na aplicação da base. Ela matifica sim a pele, cobre bem pequenas machas e olheiras mais amenas, tem ótima durabilidade e é muito fácil de aplicar. Um ponto negativo é a falta do FPS que, na minha opinião, toda base deveria ter, mas também tem o lado bom de que uma base sem filtro solar não deixa a cara mascarada, com fundo branco, nas fotos.
Daí, eu recomendo muito para quem quer uma base baratinha para o dia a dia, mas com qualidade. Eu usei quase toda a minha bisnaga e vou comprar outra. Essa será mais uma base favorita para nunca deixar de ter.

E vocês? já usaram? gostaram? 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...