04/01/2016

Look de ano novo!!

Feliz Ano novo para todos vocês que sempre passam por aqui. Obrigada pela companhia em 2015 e fiquem comigo durante todo o ano de 2016.

2015 foi um ano incrível, de tanta coisa boa na minha vida, de tanto crescimento profissional... Só tenho o que agradecer a DEUS. E acredito, mesmo diante de notícias ruins sobre nosso país, na política e economia, que 2016 será um ano muito bom, cheio de bençãos em todas as áreas de nossas vidas. 

Mas vamos ao look da noite de Reveillon. Não comprei roupa para as festas de fim de ano, nadinha, nem sapato, nada, nada, nada. Estou focada em outros projetos e precisando economizar. E como já faz um tempinho que estou usando tudo o que tenho no guarda-roupas, minha amiga Suênia diz que tenho mania de guardar roupas por anos e, quando menos se espera, apareço com um vestido de 1900 e voltz kkkkk.

Sou assim mesmo, de vez em quando faço uma doações, mas tem roupa que não consigo me desfazer e como estou com o mesmo peso há mais de 10 anos, minhas roupas cabem direitinho. E foi assim, que resolvi montar meu look de ano novo, uma saia que comprei esse ano para um evento, até já falei dela aqui, e uma blusinha simples. O look foi todo preto e branco. 

Particularmente, achei esse look um charme. Fui muito elogiada e essa saia foi uma das peças que mais valeram o investimento em 2015. Preto-e-branco sempre é uma boa aposta, é clássico e elegante.

 Como não deu para comprar roupa nova, caprichei na maquiagem, com glitter e uma sombra dourada da vult. A make ficou incrível, pena que as fotos não mostram o quanto ela era linda. Vou usar mais meus pigmentos e glitter em 2016, prometo. A dica para deixar as sobrancelhas no lugar por horas é, após aplicar a sombra marrom, pegar uma escovinha de rímel velhinha e colocar fixador de cabelo e depois penteá-las. 

 No primeiro dia de 2016, fui comer caranguejo com as amigas, fomos ao restaurante Barramares que fica na praia da Redinha Nova. O look para curtir o mar e o almoço gostoso foi super simples: biquíni, túnica branca e bolsa da Riachuelo e sandálias Havaianas.

E começar o ano assim, colocando as pernas brancas para passear rsrsrs, foi muito bom. Primeiro banho de mar, pisar na areia, caminhar, sentir o vento no rosto... que sensação maravilhosa. Uma das minhas metas de 2016 é curtir mais as praias da minha cidade e me dar momentos como esse.



É isso meninas, meu reveillon foi tranquilo, na igreja junto da família, agradecendo pelas bençãos. E vocês?? Me contem como passaram a virada.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...