26/12/2015

Porque cortei o cabelo?? E a maquiagem que usei na noite de Natal.

Olá! Hoje vim mostrar meu novo corte de cabelo. Tamanho médio com as pontas desconectadas, o long bob. Estava com o cabelo longo e as pontas danificadas, então como comecei a cuidar mais das madeixas, resolvi cortar as pontas e renovar o visual.

Engraçado como nós, brasileiras, somos apegadas ao cabelão, eu mesma achei que a cabeleireira passou do ponto, podia ter deixado um tiquinho mais longo rsrsrs. 

Muita gente perguntou porque eu cortei  cabelo, com aquela cara de "não ficou legal, amigaaaa"!! Mas o bom disso tudo é quando a gente se gosta a opinião dos outros é apenas a opinião dos outros, o que vale para mim é eu me curtir, olhar no espelho e ficar feliz. 

Sem contar que um corte de cabelo é, muitas vezes, libertador. Vale à pena mudar, deixar a velha opinião formada sobre tudo e se jogar no novo. Vocês pensam assim???

Particularmente, adoro cabelo nesse tamanho, fico mais jovem, além de ser muito mais fácil de arrumar, faço uma escova em 15 minutos, ou dou uma texturizada e deixo ele ondulado. 

E o Natal? como foi a noite de vocês?? E fui ao culto e depois fiquei com minha família. Não comprei roupa nova, usei um vestido antigo, mas caprichei na make. Queria uma maquiagem com clima natalino, dourada e com batom vermelho.

Como não sei aplicar o delineador em mim mesma, sempre prefiro esfumar uma sombra pretinha rente aos cílios superiores, gosto de efeito. A pele tem ser bem trabalhada, com base de média a alta cobertura e, geralmente, não uso blush, prefiro os pós bronzeadores.

Usei base matte Vult n.3, corretivo tracta, sombra capuccino da Yes Cosmetics, pigmento dourado da Vult, sombra preta da Yes Cosmetics e rímel The Colossal da Maybeline. Na sombrancelha a boa e velha sombra marrom do quarteto de sombras da Avon.

Quem caprichou na make nesse natal? Quem não teve tempo para nada e na última hora só passou aquele pozinho e o batom??

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...