10/04/2015

Meu matizador de mechas preferido!

Há tempos que falo de como eu gosto de ser loira e como dá um trabalho cuidar e manter a cor dos fios longe do loiro amarelo gema. Já dei várias dicas de produtos matizadores, mas hoje vim falar da melhor linha de produtos desamareladores que já experimentei: MATIZADOR- SILVER BLOND da AZENKA.


O produto que me ganhou mesmo foi a máscara, ela é muito concentrada e tem o tom bem azul, é fácil de aplicar e imediatamente os fios ficam macios - com aquela sensação de cabelo derretido - tem um cheirinho suave que dura umas 24h. 

A máscara deve ser aplicada mecha por mecha e permanecer por dez minutos. Geralmente uso no banho como condicionador e deixo o tempo necessário com touca. O que mais gosto nessa máscara é que ela não chumba o cabelo, por mais tempo que você deixe, e deixa os fios iluminados, porém não hidrata como uma máscara de tratamento - acho normal por ser um produto matizador  - mas os fios ficam macios e fáceis de modelar.

Outro ponto forte é a durabilidade do resultado, uma vez por mês é o suficiente para manter os fios longe do efeito amarelado. Todos os outros matizadores que já usei precisavam ser aplicados de 15 em 15 dias ou às vezes semanalmente.

Ontem foi dia de aplicar a máscara, nas fotos meu cabelo está ao natural, ele está bem ressecado por causa do fim de semana prolongado que passei na praia, mas mesmo assim consegui deixar as ondas modeladas sem nenhum outro produto.


Tem gente que não curte esse efeito mais platinado, eu adoro. Acho que é porque passei muitos anos com um loiro gema e fico traumatizada quando vejo as fotos da época rsrsrs.

Para quem estiver interessada e mora em Natal, comprei o shampoo e a máscara de condicionamento e desamarelamento instatâneo com minha amiga Amarize Guerra, representante da marca, por R$ 80,00, mas já faz um tempo, acredito que esse valor teve um aumento. E para quem não mora na minha cidade pode comprar através do site da marca.

Um comentário :

  1. Amei! Já ouvi falar muito bem desse matizador, tô doidinha pra experimentar e fazer resenha no meu blog também :D ah, seu cabelo ficou lindo!!! Achei esse efeito platinado bem bonito, um tom meio perolado.. quero assim no meu também kkk te convido a dar uma passada no meu blog, logo logo vou falar desse produto por lá :*

    Little-big-me.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...