24/03/2015

Passando para dar notícias!

Oi meninas!! Tempão que não apareço, muito trabalho e fim de semestre na faculdade é assim, a gente nem tem tempo para respirar.  Tenho umas novidades aqui para o blog, mas hoje vim só dizer "Oi" mesmo e deixar umas fotos de eventos que participei na última semana.

 Essa foto é só pra mostrar o vestidinho lindo que encontrei na Loja Opção do Midway Mall, o corte, caimento, tecido e o detalhe na gola me encantaram, além disso ele estava em promoção, apenas R$ 100,00. Quem já conhece a loja Opção? lá tem muitos vestidinhos fofos, com preços bem em conta e sempre dá para encontrar uns achados.

 Sexta-feira trabalhei no Encontro de Prefeitos e Vereadores do Rio Grande do Norte, com a presença do Governador e Ministro das Cidades. Fiquei coordenando a recepção das autoridades e terminei o dia tão cansada que tive que descer do salto e tirar o blazer. Essa foto já era fim de evento e eu feliz da vida que ia para casa rsrsrs


O macacão é da Renner, com salto e blazer ele ficou super estiloso. Todo mundo gostou do corte e tecido, por isso resolvi mostrar aqui. Comprei por R$ 159,90.

Na quinta-feira, trabalhei como Mestre de Cerimônias e Cerimonialista no lançamento da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos e na solenidade de abertura do 6º Fórum de Turismo do RN. Foi mais uma experiência profissional exitosa e oportunidade de network. 

No sábado fiz o cerimonial do casamento de uma amiga da igreja, a cerimônia foi bem simples e tudo estava muito lindo, sublime. No fim acabei pegando o buquê, mas cadê o noivo minha gente???

Volto logo com as novidades. Aguardem!!

2 comentários :

  1. Vestido lindo!! E você sempre sorridente. Já já aparece um noivo.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parabéns pelo seu bom trabalho, que Deus continue te abençoando,
    Beijos da
    Lu.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...