02/03/2015

Meus novos batons Eudora!!

Uma das marcas que mais tem me conquistado com seus batons bons, bonitos e baratos é a Eudora Soul, já falei do batom Rosa Marcante e agora vou falar do Nude Autoral e do Red Kiss, ambos são mates e tem ótima durabilidade. Comprei os dois por R$ 16,00, cada.



O Nude autoral tem um fundo marrom taupe misturado com um leve rosado, é super opaco e, segundo algumas blogueiras,  é primo do Viva Glam Gaga 2 da MAC.


O Red Kiss é um vermelho aberto, mas não puxa para o coral, ele é bem pigmentado e super mate também, essa cor ficou muito boa com meu tom de pele, nem escuro demais e nem coral demais. Enfim um vermelho para chamar de meu.

Relevem as fotos com cara de cansada, foram feitas no dia seguinte ao baile de formatura do meu sobrinho e bem cedo em um dia trabalho, ou seja, descansei apenas 3 horas e o BB Cream não deu jeito nas olheiras rsrsrs.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...