11/08/2014

Garimpando vestidos, em promoção, na Zara!!

Continuando a garimpagem nas lojas de departamento, essa semana vou falar o que encontrei na Zara. Como o alvo era produtos até R$ 100,00 foi difícil achar muita coisa, mas com esforço a gente encontra peças legais com preços dignos. 

Encontrei muitos vestidos em promoção, tinha de todos os modelos, com renda, com brilho, de malha, de tecido mais sofisticado. Os preços eram de R$ 100,00 a R$ 350,00. Escolhi três, que estavam na faixa de preços determinada para a pesquisa.

A luz do provado da Zara é péssima, não tem quem fique bonita rsrsrs, minha maquiagem sumiu completamente.

Vestido de algodão com detalhe de renda. Adorei o modelo rodadinho com cintura marcada, o comprimento também é ótimo - nem longo demais, nem curto demais. Dá para usar desde um casamento até uma tarde no shopping (com acessórios mais descolados).

Outro pretinho que me conquistou. O modelo é parecido com o anterior, a diferença é que o detalhe da tela é em todo o braço e tem brilho. O tamanho ficou maior em mim, não encontrei o P, mas a diferença é pouca.
Por fim, um vestidinho de crepe com estampa de estrelas. Fiquei mais cheinha com esse modelo, que não valorizou em nada a cintura, mas escolhi ele pelo detalhe da manga e o tecido. Vale salientar que esse tamanho é G e eu visto P.

Agora vou pesquisar uns looks mais decolados, indiquem o que vocês gostariam de ver em nossa andanças em busca de peças mais em conta.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...