23/06/2014

Scarpin nude, tem que ter!!




O sapato nude é ótima pedida para se montar um look, ele é democrático, fácil de combinar e ainda confere sofisticação na medida certa ao visual. 

E quem elevou o scarpin nude como peça chave nas produções da mulherada foi Kate Middleton, que é fotografada com o mesmo par há mais de três anos, provando que ele combina com tudo.

Esse é o tipo de calçado que "tem que ter", ele substitui os outros sapatos sem fazer feio, por isso investir em um bom sapato nude vale à pena.

Iinspire-se nos looks da duquesa de Cambridge:



Dicas para usar sapato nude:


1 - Pele e silhueta - O tom do sapato deve ser o mais próximo possível do tom da sua pele, pois, visualmente é como sumissem da produção, o que é bom, pois torna-se como uma extensão da perna de quem o usa, alongando a silhueta. 

2 - Combinação-  Em uma mesma produção, o sapato nude jamais deve ser combinado com roupas e outros acessórios igualmente nude. Você ficará apagada demais. Esse recurso deve ser esquecido como medida fashion.

3 - Roupa clara, escura e vibrante - Os tons rosa, azul ou amarelo, bem clarinhos, podem ser usados com ele, assim como os escuros, do tipo verde musgo e preto. Coordená-lo com produções mais vibrantes é também uma ótima opção.

4 - Jeans - Combinado com sapatos cor da pele, rende sempre boas e atemporais combinações.

5 - Meia calça - Evite usar as pretas com o seu sapato nude, mesmo que esse seja estilo pump, completamente fechadinho.

Eu preciso encontrar um nude para chamar de meu!! 




Um comentário :

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...