05/06/2014

Minhas maquiagens para trabalhar!!

Hoje catei no instagram umas fotos das maquiagens que uso para trabalhar. Algumas fotos tem filtros, mas acho que mesmo com filtro dá pra ver a make. 

Nos meus looks de trabalho adoro olho esfumado marrom, mas às vezes me jogo numa sombra colorida ou simplismente passo lápis de olho e rímel. O blush sempre é bronze ou laranja e a novidade foi o batom vermelho que falei no post anterior.

Adoro deixar meu olho mais marcado para acentuar a cor verde, que é o que tenho de mais bonito

 1- Olho bem marcado, com sombras dourada e marrom;
 2 - Lápis berinjela, que realça mais ainda meus olhos

1-Sombras verde e azul;
2 - Lápis e sombra marrons
1- É a make de hoje, sombra pérola com marrom e gloss cor de boca;
2 - Sombra verde que tem um fundo dourado
1- Somente rímel, nada de sombra, na boca batom pink;
2 - Sombra marrom e batom vermelho tomate

Uma coisa que não abro mão é de me maquiar para trabalhar, afinal cara lavada tem seus momentos e são poucos. E vocês meninas, como se maquiam para enfrentar o dia de trabalho?


Um comentário :

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...