02/06/2014

Comprinhas!!

Olá, meninas!! Como passaram o fim de semana? Eu estudei muito. 

Hoje vim mostrar para vocês as comprinhas que fiz sábado. Passei na Riachuelo e vi muita coisa em promoção, como estava precisando de camisas e partes de cima para compor meus looks de trabalho acabei comprando umas coisinhas:

Essa camisa tem um tecido gostoso, e vestiu muito bem, adorei o efeito tie dye, que deixou a camisa menos séria. Ela custou R$ 59,90.

 Amo cradigãs e este estava por R$ 39,90, preço ótimo, malha gostosa e cor que combina com meus olhos, tinha que comprar.

 Amei essa blusa de cara, a estampa é linda e o bom é que ela é de tecido (prefiro roupas de tecido do que de malhas), custou R$ 49,90.

 Outro cardigã, esse estava mais carinho, R$ 99,90, mas ele é tão lindo pessoalmente que não resisti.

Umas das coisas que mais tenho usado nesse calor é minha leggin preta, por isso essa camiseta compridona veio comigo, malha digna, preço bom R$ 39,90 e caimento perfeito.

 Aproveitei e comprei uma sapatilha e scarpin pretos para substituir os antigos, que estavam pedindo aposentadoria de tanto que uso. A Sapatilha custou R$ 39,90 e o scarpin R$ 59,90.

 Para terminar as comprinhas do dia, passei na renner e comprei três produtos para testar: O BB cream da Nívea (será que é bom como o da Loreal?), R$ 29,90, a vitamina C da payot (primeira vez que vou usar vitamina C na pele, já ouvi falar tanto que ela é milagrosa, alguém usa?), R$ 59,90 e o fluído modelador de ondas e cachos da Cadiveu R$ 37,90, porque vocês sabem que adoro cabelo com movimento.

Em breve conto para vocês os resultados dos testes destes produtos. Alguém já usou algum? conta pra gente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...