02/04/2014

Testei gel esfoliante corporal bifásico da Mic


Ganhei o gel esfoliante corporal bifásico da MIC há um tempo e, confesso, só experimentei semana passada por não dá muito crédito a esse tipo de produto, sempre achei que os grânulos fininhos que vem nesses cremes não dessem resultados porque, na minha opinião, os melhores esfoliantes para o corpo é a boa velha bucha vegetal e a mistura de farelo de milho com um bom sabente líquido hidratante (okay, nada chique isso rsrsrs).

Como a marca não é boa na divulgação e na embalagem não vem muita informação vou falar da minha impressão sem saber muito o que ele promete (além da esfoliação). 

Bem, ele é um creme misturado com um gel e tem grânulos pequenos (acho que é de caroço de maracujá), tem um cheiro muito bom de frutas (parece com os cheirinhos dos produtos da Victoria's Secrets) e é mega hidratante, deve ser aplicado no corpo fazendo massagem com as mãos (não usar bucha ou escova).

Achei a esfoliação bem levinha mesmo, o que mais gostei foi o efeito hidratante na pele e o cheiro bom que fica no corpo depois do banho. Acho que para as áreas mais ásperas como joelho, cotovelo e calcanhar ele não serve muito, mas nas pernas, seios e bumbum deu para perceber a pele mais lisinha.

Ele foi o único gel esfoliante que usei (uma vez usei um sabonete esfoliante da natura e gostei) e não acho que seja um produto essencial, na verdade é mais um mimo para nosso corpo, porém ainda prefiro esfoliar com a bucha vegetal e depois aplicar um bom óleo de amêndoas. Mas fica a dica para quem não quer perder tempo e deseja um produto que une a hidratação e esfoliação.

Os preços da marca são bem em conta e só conheço uma loja aqui em Natal, que fica em uma galeria em frente ao Shopping que tem a Megastore da Rio Center.

Quem já usou um produto igual a esse e gostou?

2 comentários :

  1. Compartilho de sua opinião e também prefiro esfoliar com uma boa bucha vegetal e depois usar algum óleo, seja de amêndoa ou outro. Mas valeu a dica, apesar de achar que por aqui não exista essa marca.
    Beijo querida,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante da bucha vegetal. Esse esfoliante parece ser gostosinho.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...