27/03/2014

MÁSCARA QUERATINA LONG LISS TANOX TRAT

Lembram do post que falei de várias máscaras para cabelos? Coloquei as baratinhase de qualidade que vendem no mercado: as hidratantes, nutritivas e reconstrutoras, porque cabelo não precisa só hidratação. 

Hoje vou falar de mais uma máscara reconstrutora, a Queratina Long Liss Tanox Trat da Hair Fly, que comprei no sacolão do Norte Shopping por R$ 19,90 com 1kg de produto (muita coisa!!).


Gosto muito dos produtos da Hair Fly e por isso resolvi testar essa máscara, também porque a reconstrutora que estava usando de Shitake da Bioextratus acabou. 

A embalagem diz que ela é ideal para fazer escova progressiva, que recupera completamente as estruturas danificadas dos fios pois contém em sua fórmula Queratina que age intensamente nos cabelos, reconstruindo a fibra capilar e repondo os nutrientes perdidos.

O Modo de Usar: Após lavar os cabelos com Shampoo, enxagüe e retire o excesso de água dos cabelos. Aplicar a Mácara Reconstrutora mecha por mecha e deixe agir por 15 minutos. Enxágüe bem, use o Defrizante Modelador Queratina TanoxTrat Hair Fly Salon e faça uma escova em seguida.

Eu não gosto de cabelo super liso e não me atentei ao fato dessa máscara ser extamente para esse fim, mas como comprei e estava precisando de uma máscara reconstrutora resolvi usar mesmo assim. Realmente ela deixa meu cabelo liso, alinha a fibra e minimiza o frizz. Mesmo eu não usando como manda a embalagem, pois lavo o cabelo, passo a máscara mecha por mecha, finalizo com um condicionador para fechar as cutículas e deixo secar naturalmente. 

Meu cabelo fica também muito macio (nem todas as máscaras reconstrutoras fazem isso), tanto que não preciso usar uma máscara de hidratação depois, encorpado e com as pontas mais uniformes. O cheiro dela é suave e é igual aos outros produtos que já usei da marca. Geralmente uso a cada 15 dias para manter minha rotina de hidratação, reconstrução e nutrição.

Achei muito boa e com o preço bom, além disso vem muito produto, eu dei uma porção para minha cunhada e sobrinha para elas testarem (as duas tem cabelos cacheados).

Vocês conhecem essa máscara? Quem usou e tem uma opinião diferente? Quem concorda comigo?


9 comentários :

  1. Oi Núbia, não conheço essa máscara! Mas estou precisando de algo bom, meu cabelo anda muito ressacado. Obrigada pela dica!
    Beijo querida e bom domingo,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Núbia, bom dia.
    Tem formou na sua composição?
    Aguardo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Você sabe o que é a queratina?

    A queratina é uma proteína altamente insolúvel, composta de 18 aminoácidos que são sintetizados pelas células da epiderme, bulbo capilar e matriz da unha. É o ativo mais natural a ser incorporadas em formulações para o cabelo, unhas e pele, pois estes também são compostos de queratina.
    De acordo com Daniela Maia, química pós-graduada em Ciência e Tecnologia de Cosméticos e diretora técnica da Brasil Ervas, o uso da queratina em formulações capilares é fundamental porque "aumenta a disponibilidade de aminoácidos livres que irão atuar sobre o fio de cabelo penetrando através da cutícula, dando ao cabelo uma aparência saudável e hidratada".


    Daniela explica que "produtos com queratina são indicados principalmente para cabelos enfraquecidos e quebradiços". Nos produtos da Brasil Ervas, a queratina aparece na linha Queraplex Nutrição e Reconstrução, onde promove fortalecimento capilar e reposição hídrica.

    Gostou? Então compartilhe com seus amigos.

    Acesse: http://www.meushampoo.com.br e veja mais dicas.

    ResponderExcluir
  4. Essa máscara eh um milagre (Claro que seu efeito será potencializado se usado com um cronograma.), meu cabelo estava super ressecado após descoloração e agressão e só com essa máscara e um shampoo hidratante consegui recuperar completamente. Agora tá muito macio e nada de frizz.

    ResponderExcluir
  5. Excelemtes esses produtos hair fly. Ja testei varios e adorei o resultado de todos. Recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Núbia, tudo bem?
    Adorei sei post!!! e adivinha recentemente fiz uma resenha da mesma linha Tanox Trat Queratina Long Liss da Hair Fly Professional tbm! http://bussolafeminina.com.br/2016/01/13/tanox-trat-linha-long-liss/
    Aproveita para conhecer meu blog! <3

    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nubia,nunca testei esse produto,mas conheci através da minha cunhada que já usou, o cabelo dela é fino, leve crespo,mas com o creme tanox deu vida, suavidade, brilho e a cor do cabelo ficou muito bom. Ela disse que o cheiro é maravilhoso. Em fim vou testar e se gostar volto e deixo meu comentário. Deu pôster tá maravilhoso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19/2/17

    Bom dia. Alguém pode me dizer onde encontrar essa máscara?

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...