13/03/2014

Fotos esquecidas na minha pasta de imagens!!

É sempre assim, por onde ando vou fazendo fotos e depois esqueço na minha caixa de imagens, essa semana fui fazer uma limpeza no computador e encontrei a foto esse look que usei para ir a igreja em um domingo desses, como minha igreja é perto de casa geralmente não levo bolsa e com o calor de Natal não tá dando pra usar uma terceira peça como um blazer, cardigã, etc. Depois foi que percebi que ele é quase todinho com peças que comprei na minha última viagem a Fortaleza.


Vestido - comprei numa feirinha em Fortaleza
Cinto - comprei também em Fortaleza
Sandália - Esposend
Pulseiras - comprei na feirinha em Fortaleza
Bíblia da Mulher

Eu adoro acessórios de cabelo, acho que deixam o look mais charmoso, vi várias postagens com blogueiras e suas coroas de flores, então resolvi usar meu colar, que vira cinto, que vira tiara para compor um look descontraído em um dia de passeio no parque. 
  
                    

E não é que ficou bonitinho, eu adorei. 

Quem curte acessório de cabelo?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...