17/07/2013

Testei mais um creme restaurador de cabelos!!



Não conhecia a marca De Sirius, fui comprar uns produtos para cabelo e minha amiga que trabalha na loja Santa Clara do centro da cidade me mostrou o creme restaurador Lift Hair da De Sirius e como o preço era bom, resolvi trazer para testar.

O que o produto promete? O creme contém óleo de coco e trigo que atua como repositor lipídico. Promete restaurar e evitar o aparecimento de pontas duplas, fortalecer os cabelos dos desgastes químicos,físicos e mecânicos. Possui também  queratina, vitaminas A e E com ação antioxidante. O
pH 3,0 a 4,0
E cumpre? Ele é muito consistente (parece uma manteiga), o cheiro é normal (de creme de cabelo) e achei difícil de espalhar no cabelo por ele ser bem grossinho, mas com paciência ele vai penetrando nos fios e eles ficam bem molinhos. A embalagem diz que é para deixar de 10 a 15 minutos na touca laminada, eu deixo sempre uns 20 minutos. Quando faço enxágue o cabelo parece derreter de tão macio - amo quando um creme de cabelo faz esse efeito - como o Ph é 3 a 4 ele fecha as cutículas dos fios e o cabelo fica com mais brilho. Não sei se evita mesmo pontas duplas, mas meu cabelo não tem esse problema, realmente meus fios ficam macios, encorpados e fortes.

O que eu acho? Acho um creme super digno, com preço ótimo (R$ 30,00 por 500g) e que cumpre o que promete. Vale à pena ter um lift hair para quando o cabelo estiver precisando de socorro. Quero experimentar outros produtos da marca. 

Não vi muitas resenhas sobre esse creme, acho que ele é pouco conhecido, mas se alguém conhece e usa é só contar pra gente nos comentários.


4 comentários :

  1. Anônimo18/7/13

    Não conheço, mas quero experimentar, preço ótimo.
    bjus


    http://princesa-diariodeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. usei e amei, meu cabelo estava só o bagaço, armava a escova assim que terminava, completamente sem vida e a hidratação devolveu um aspécto saudável e macio, o cheiro tbem é muito bom!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...