10/06/2013

Instagram da Semana!!

Olá meninas!! Como passaram o fim de semana? O meu foi sob o cobertor porque aqui em Natal choveu muito, mas também fui a academia no sábado e organizei muita coisa que estava há um tempão encostada no meu quarto. A boa notícia é que minha mãe já está em casa depois de 15 dias no hospital, ela está super bem e eu feliz de ter minha mamãe de volta, a casa estava vazia sem ela. 

A semana passada foi super corrida, trabalhei muito e ainda fiquei dois dias de cama com uma virose que chegou com tudo nesse período de chuvas. Mas agora, vamos ver algumas fotos do instagram:

- Eu e minha sobrinha Beatriz na inauguração da Igreja que meu irmão é pastor;
- Meu look: Calça de linho Handara (amo d+++); Camisa Renner; Sapato Vizzano, Cintos Vankoke;
- Trio de sombras da Natura Faces que ganhei da minha amiga Ana Cristina;

- Evento que aconteceu aqui no meu trabalho, com a presença da Presidenta Dilma, passei o feriado inteiro trabalhando e foi uma grande experiência para minha vida profissional;
- Short jeans que encontrei na Renner, vestiu super bem e adorei a cor, achei o preço salgado, mas como gostei muito...
- Sapato Vizanno de camurça com tachas, achei a cor linda e adorei o preço, comprei na CeA;
- Batom Rosa da Avon que ganhei da minha amiga Frankeline, amei essa cor e estou usando muito.

É isso meninas, a semana está só começando, desejo muitas realizações para nós e muitas surpresas chegando para nos alegrar.

Um comentário :

  1. lindas fotos, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...