26/01/2013

Look do dia: Macacão!!

Amo macacão, porque é uma peça versátil, que não precisa de muito tempo pra gente se arrumar e é super estiloso. Esse macacão é antigo, comprei na Laquis há uns quatro anos, bem folgadinho nas pernas e com modelagem saruel ele é super confortável e apesar da cor escura é ótimo para usar nos dias de calor. Como aqui em Natal está fazendo um calor absurdo (já falei isso milhões de vezes rsrsr) deixei as roupas mais encorpadas e calças jeans no armário e resolvi resgatar peças leves que estavam guardadas. Ultimamente meus looks são compostos por saias e vestidos longos, calças de linho (todos com modelagens folgadinhas) e shorts de alfaiataria que deixam a produção charmosa e fresquinha.

Usei esse look para trabalhar dias desses e foi tão elogiado, que resolvi mostrar aqui para vocês, o macacão é tomara-que-não-caia, então coloquei uma blusa de alcinha com bordado em renda por baixo e arrematei com o colar, usei também um blazer na cor areia para me proteger do ar condicionado.



Fiz um coque para deixar a produção mais arrumadinha e a maquiagem foi bem leve, infelizmente as fotos não ficaram boas, mas esse ano minha super máquina saí, se DEUS quiser!!


E ai meninas, quem gostou do meu look?? quem ama macacão?? Para quem não sabe a Laquis é uma marca aqui de Natal e a dona é miha amigona Adriana, se quiserem saber mais sobre preços e como comprar entrem em contato comigo por e-mail. bjs

Um comentário :

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...