23/12/2012

Looks para o Natal e Ano Novo!!

Look para a noite de natal e ano novo tem que ter glamour, brilho e estar de acordo com o ambiente em que a gente vai passar essas noites especiais. Na fazenda, na praia, com a família, com os amigos, etc.

Eu sempre passo essas noites com amigos e familiares, todo ano me visto um pouco mais formal, mas esse ano quero estar bem despojada e com roupas super confortáveis, porém sem perder a elegância. Visitando alguns sites de lojas encontrei a Dress To e amei os looks, baixei algumas fotos e trouxe pra vocês os meus preferidos.

Os vestidos de renda e com brilho estão lindos, adoro essa modelagem tubinho sem colar no corpo, o vestido azul é lindinho e eu usaria na noite de natal, o outros são ótimos para a noite de ano novo


Shortinhos e saias estão na minha lista de desejos, andei em todos os lugares à procura de um shortinho de lurex ou com paetês, mas não encontrei nada que me agradasse. Quando vi esses modelos fiquei louca, a saia é linda e os dois shortinhos são super fofos, o segundo look é meu escolhido para o réveillon, só mudaria a sandália, O vestido em paetê preto e branco com essa faixa branca na vertical é ótimo para alongar e disfarçar a barriguinha, coloquei ele nos preferidos por ser diferente e pela modelagem soltinha.

Vocês já escolheram os looks do natal e ano novo?? Espero que tenham se inspirado nesses modelos.

3 comentários :

  1. Também amo brilho, vou passar o ano novo toda de dourado, para atrair prosperidade! :)

    ResponderExcluir
  2. Também amo brilho, vou passar o ano novo toda de dourado, para atrair prosperidade! :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo26/12/12

    amei esses looks, tambem vou passar o ano novo de shortinho e bata bem solta...

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...