31/08/2012

Testei linha Shitake Plus da Bioextratus!!




Mês passado renovei minhas mechas e meu cabelo ficou super ressecado, sem vida e nem a escova deixava ele bonito. Como detesto cabelo loiro com aparência de palha fiquei desesperada e graças a minha amiga Daniele, que mora em Manaus e tinha a linha de Shitake da Bioextratus, meu cabelo se recuperou.


Assim que cheguei em Natal fui à procura da linha pra comprar e encontrei na Miami Imports do Midway Mall.  A linha Shitake Plus, da Bio Extratus, é voltada para recuperar os cabelos desvitalizados e é composta por seis produtos,e foi formulada para recuperar os cabelos opacos e sem vida.Sua fórmula é enriquecida com proteinas essenciais para dar mais saúde à fibra capilar, e devolver a resistência e elasticidade aos fios.

O principal ativo natural encontrado na linha é o shitake, cogumelo comestível, nativo do leste da Ásia e conhecido como elixir da vida por possuírem inúmeras qualidades, inclusive antioxidantes. Enriquecidos com proteínas, aminoácidos e vitaminas B, C e D, os produtos promovem nutrição profunda, além da reposição de sais minerais importantes para a saúde dos fios como cálcio, fósforo, ferro e potássio.

A linha Shitake Plus Bio Extratus é composta por:

Shampoo (R$ 28,00), Condicionador (R$ 28,00), Finalizador Dia/Noite (R$ 19,00), Finalizador Termoprotetor (R$ 18,00), Máscara – preço aproximadamente (R$ 38,90), Elixir Nutritivo (R$ 25,00). Não comprei o Elixir e o finalizador dia/noite.

O que eu achei?? Sinceramente essa linha é MARAVILHOSA, super cheirosa, deixa os cabelos mega hidratados e recuperados, também notei que intesificou a cor do loiro. Só que ela é reconstrutora e por isso não uso toda semana e sim de 15 em 15 dias.

Se você está com o cabelo ressecado e sem vida, pode investir nos produtos de shitake da Bioextratus, você vai amar!!



10 comentários :

  1. ótima dica, deu vontade de experimentar!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, estou testanto este produto tbem e estou amando....
    visitem meu blog http://gordinhaextravagante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. estou te seguido, sera q vc poderia m seguir?

    ResponderExcluir
  4. Núbia,

    já vi essa marca por aqui, mas como não tinha lido resenha ainda não sabia que era tão boa!
    Bjos,

    Lu

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, adorei seu blog! Estou te seguindo (:
    se poder me segue também ?

    http://obsessaopormakeup.blogspot.com.br/

    desde ja obrigada!

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Otimas dicas ^^
    Tbm sou do RN . hehehe ô/
    Seguindo aqui :*

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo24/4/13

    Nossa,espero que ele seja tudo isso mesmo.já comprei espero que eu goste...

    ResponderExcluir
  8. Bom dia meninas convido voces para conhecerem a loja virtual que tem toda a linha de produtos da bio extratus com promoções sensacionais, e receba seus produtos bio extratus sem sair de casa, varias formas de pagamentos . Www.natuervascosmeticos.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20/5/14

    tem parafina líquida :(

    ResponderExcluir
  10. Anônimo25/10/14

    Trabalho para Bio Extratus e é uma das melhores linhas entre outras ele realmente é uma maravilha

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...