23/06/2012

Instagram da semana!!


Um dos aplicativos que mais gosto é o Instagram, porque a vida é feita de imagens e adoro vê-la pelos olhos das pessoas: pratos saborosos, momentos especiais, momentos do dia-a-dia, comprinhas, look do dia... muita coisa né?? Quem quiser me seguir procura nubiaoliveira, vai ser muito legal ter você acompanhando minha rotina.

E para quem não me acompanha no instagram, eu trouxe algumas imagens da minha semana:
  • Brilho labial Make B. do Boticário - ganhei ele em um sorteio lembram?? mas ainda não tinha usado, hoje foi a primeira vez e ainda não sei se gostei, ele não acrescenta nenhuma cor e nem brilho, parece mais com um primer, pois deixa a boca muito macia e hidratada, também usei como iluminador nas têmporas e dessa forma gostei mais. Ele não é gosmento, nem líquido, parece uma massinha com gliter. Deposi falo melhor pra vocês;
  •  Meu cachorrinho chokito- como aqui em Natal as noites tem sido de frio, sempre gosto de vestir uma camiseta nele, rsrsrs, as roupas feitas para cachorro não aquecem porque são feitas com tecido só de um lado, então eu peguei uma camiseta do meu sobrinho e dei um nó, ele ficou fashion;
  • Bíblia - Todos os dias faço meu momento a sós com DEUS, antes de dormir gosto de orar e ler a bíblia, que é meu manual de vida, essa palavra que está grifada é especial, gosto de ler quando estou triste e desanimada: Lamentações 3.21 -24 - Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele;
  • Maquiagem - esses são os produtos que mais tenho usado na semana para trabalhar, ultimamente tenho deixado de lado a base e usado só corretivo e pó, assim me arrumo em menos tempo e consigo uma pele levinha. Esqueci de colocar o lápis de olho preto da Racco e o beringela do Boticário.
É isso meninas, como estou sem câmera fotográfica não tenho como colocar fotos melhores pra vocês, por enquanto vou postar fotos do celular, que são essas que envio para o instagram. Em breve, com câmera nova, teremos mais fotos de make, ok!!! bjs e bom fim de semana.

4 comentários :

  1. Camila23/6/12

    Oi Núbia!!!
    Obaaaa! Em breve teremos mais fotos de make's. Adoooooro! rs rs Amei suas fotos no Instagram.
    Beijinhos e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Elisangela2/7/12

    Boa tarde Núbia!!! Sempre que posso dou uma espiadinha no seu blog... Temos o mesmo tipo de pele (oleosa) e tem me ajudado bastante... Mas estou com uma dúvida... O Bepantol líquido usado nos cabelos, pode ser passado todos os dias ou somente quando faço hidratação?
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisângela querida, como você não deixou e-mail eu vou te responder por aqui mesmo: sobre o bepantol eu uso quando vou dar hidratação, mas também pode ser usado todos os dias, vc coloca ele em um frasco em spray e borrifa nos cabelos, que ficarão alinhados e brilhantes. Já testei e gostei. bjs

      Excluir
  3. Anônimo5/7/13

    Excellent post. I used to be checking constantly this blog and I'm inspired! Extremely useful information particularly the final section :) I handle such info much. I was seeking this certain info for a long time. Thank you and good luck.
    buy twitter followers

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...