11/05/2012

Testei adstringente para pele mista a oleosa Deep Clean da Neutrogena!!


Na minha última ida a farmácia acabei trazendo para casa o adstringente Deep Clean da Neutrogena, o Pure Zone da L'oreal acabou e, mesmo gostando dele, resolvi trazer um produto novo, porque é sempre bom ter coisas novas para contar pra vocês.

Por que eu comprei?

Porque meu adstringente estava no fim e queria testar um produto novo, como gosto da Neutrogena achei que valia à pena conhecer mais um produto da marca. acho que custou cerca de R$ 20,99.

O que o produto promete?

Segundo o fabricante:
 
1. O Hidroxiácido penetra profundamente nos poros, removendo sujeiras, oleosidade, maquiagem e células mortas que podem obstruir os poros;
2. Efetivamente controla a oleosidade da pele reduzindo o brilho.
A pele fica mais macia, limpa e saudável, com uma textura suave, refrescante e com uma sensação de limpeza profunda. Não contém óleo.

E cumpre?

Limpa bem a pele sem deixar aquela sensação de pele repuxada, sinto a pele bem macia e iluminada e em relação a segurar a oleosidade não vi muita diferença dos outros que já usei.

E ai?

Eu achei um bom produto, mas acho que ele não deve ser muito eficaz em peles com acne (na minha opinião para esse tipo de pele a fórmula tem que ter àcido salicício), mas em peles mista a oleosa ele é bem eficaz em limpar e reduzir o brilho. Eu gostei e indico, esse sempre estará na minha necessaíre.

Vocês já usaram meninas, concordam comigo?


4 comentários :

  1. Esses dias eu comprei o da purezone pq vi que vc postou, tomei coragem.

    mas infelizmente naum senti diferença.:(

    cada um cm seu organismo neh?

    bjusss

    http://dizinibidalojavirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótima dica, curti a resenha!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/com-que-roupa-eu-vou-looks-para-o-dia.html

    ResponderExcluir
  3. Camila12/5/12

    Oi Núbia!!!
    Aqui conta pra gente como foi o curso de auto-maquiagem que vc fez na sua igreja... Faz um post contanto. Se vc puder e quiser, é claro! rs rs
    Esse adstrimgente eu nunca testei. Eu sempre ouvi maravilhas a respeito da Neutrogena, mas usei o sabonete para pele mista a oleosa e ele ressecou muito o meu rosto. Aí eu dei pra uma amiga minha e foi maravilhoso pra pele dela. Acho que eu não me dou bem com a marca. Um dia eu ainda testo outros produtinhos da marca, quem sabe não dê certo?!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal, eu sempre procuro. Mas eu tenho um pouco de acne. Não consigo me livrar rss.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...