08/05/2012

Met 2012 e as tendências de makes!!


O baile de gala do Met de Oscar fashion, trouxe algumas tendências para serem copiadas e outras nem tanto. Como o evento é de moda, as celebridades ousam, acho que até demais. Teve muitos looks bonitos e outros horrorosos, mas o que mais me chamou atenção foram as maquiagens, por que será??  Rolou muito batom vinho, sombra dourada e sobrancelha marcada, entre outros.

 Lápis bege na linha d'água, delineador e batom vinho-marrom, até que gostei.

 Camilla Belle foi com um batom marrom e olho mais neutro com sombra marrom e champanhe. Não gostei do tom do batom, é meio vampiresco kkkkkkkk

 Olhão preto esfumado com detalhes de prata e boca nude!! Perfeita!!

 Kate Upton escolheu uma make clássica, delineador com boca vermelha. Essa make sempre arraza.

 Rosie Huntington-Whiteley escolheu um olhão marcado com sombra marrom, esse formato gatinho dá nova forma aos olhos. Eu gostei.

 Scarlett Johanson foi bem simplesinha para uma noite de gala, look mais natural impossível!! 

 Diana Agron tá com o cabelo mais bonito da festa, amo essas ondas, a make com sombra escura na pálpebra superior e tons metálicos rente aos cílios inferiores ficou bonita.

Qual maquiagem vocês mais gostaram?? Querem ver os looks? Passem lá no Salto Agulha, que a Gladis fez uma postagem especial e ilária sobre eles.

4 comentários :

  1. Oi Núbia,
    É tanta mulher irritantemente bonita, que me deu vontade de desligar o computador e desistir de me maquiar!!!
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  2. Ai sabe… como sempre nada surpreendente..
    Todo mundo no seu lugar seguro, ngm extravasando!
    Ahh, pra mim celebridade tem que arriscar e inovar!
    Nó’s meras mortais é que temos que usar makes assim, bonitas mas NADA de novidade…

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rê, concordo com vc, elas tinha que ousar mais na make do que nos looks, pq menina cada vestido estrambólico kkk

    ResponderExcluir
  4. Camila9/5/12

    Oi Núbia!!!
    A make que eu mais gostei foi a do olho bem preto com a boca nude. Gostei muito! Noooossa, essa que você achou simples eu também achei. Minha nossa, por que tãããão básica assim? Tava indo à padaria? rs
    Beijos!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...