23/02/2013

Testei lápis para olhos da Ruby Rose!!

Em uma passadinha rápida pelo centro da cidade encontrei uma lojinha de biju, que vendia muitos produtos da Fenzza e Ruby Rose, comprei algumas coisinhas que depois mostro pra vocês, mas hoje vou falar do lápis para olhos da Ruby Rose. Comprei porque gostei da cor, eu só tenho lápis preto e marrom, e esse lilás  me pareceu tão lindo e macio. O preço? R$ 2,99. Baratinho demais né?


Ele é um lilás meio cintilante, super macio e bem pigmentado, não me deu nenhuma alergia e a durabilidade é ótima.

Fiz uma make com ele e um sombra preta da Natura, passei ele rente aos cílios inferiores e espalhei na pálpebra móvel e depois apliquei a sombra preta nos cantos externos e esfumei, olha ai:


Fiz essa make para trabalhar e no fim do dia ela estava intacta. Gostei muito desse lápis e agora vou voltar na loja e comprar todas as cores que tem lá, rsrsrs, porque né, nunca é demais ter produtos bons e baratos na necessaire!!


Gostaram meninas? Não ficou linda essa make lilás em meus olhos verdes? Convencida!!!


14 comentários :

  1. Camila21/3/12

    Oi Núbia!!!
    Que convencida que nada menina... Você arrasou com essa make. Nooossa eu gostei muito. Quando vc quiser e puder fazer um tutorial de make, pode anotar essa make na sua lista para ensinar as suas leitoras, além daquelas das fotos que estavam no seu último vídeo, que eu gostei muito também. Vou procurar essa marca de lápis aqui em Juiz de Fora. Amei!!!
    E o precinho, nem se fala... Super em conta! rs rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Camila21/3/12

    Oi Núbia!!!
    Que convencida que nada menina... Você arrasou com essa make. Nooossa eu gostei muito. Quando vc quiser e puder fazer um tutorial de make, pode anotar essa make na sua lista para ensinar as suas leitoras, além daquelas das fotos que estavam no seu último vídeo, que eu gostei muito também. Vou procurar essa marca de lápis aqui em Juiz de Fora. Amei!!!
    E o precinho, nem se fala... Super em conta! rs rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, adorei...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nú, que L.I.N.D.A essa make :) Quem me dera fazer igual, hehe
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Make linda! adorei a cor do lápis.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23/3/12

    Convencida nada ficou show muito linda!! e prova que não e presciso ter muito dinheiro e gastar muito pra ficar linda.bjsss

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os lápis de olho da Rubi Rose. São super pigmentados, pena que a durabilidade deixa um pouco a desejar.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23/3/12

    se tu achou esse lapis OTIMO, É POR QUE VC AINDA NÃO VIU O LAPIS 2 EM 1 , SUPER PRATICO , SENDO LAPIS DE OLHO E BOCA. MUIto boa essa marca . tenhos varios produtos dessa marca e uma melhor que a outtra

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23/3/12

    se tu achou esse lapis OTIMO, É POR QUE VC AINDA NÃO VIU O LAPIS 2 EM 1 , SUPER PRATICO , SENDO LAPIS DE OLHO E BOCA. MUIto boa essa marca . tenhos varios produtos dessa marca e uma melhor que a outtra

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei seu blog e estou te seguindo, adoraria que você pudesse me seguir também. Beijo
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. gente olha a dica da leitora ali, lápis da Ruby rose duo?? eu quero, onde vc comprou ?, não quer fazer uma resenha pra gente??

    ResponderExcluir
  12. Linda essa cor de lápis! Adorei!
    Seguindo vc flor....passa pra conhecer meu blog?Tem sorteio por lá :)

    www.suamaquiagemonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo que ele é! Ficou muito digno! AMEI =D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo29/11/12

    Que lugar da cidade, vc comprou esse lápis?
    No Rio de Janeiro? nocentro?
    Obrigada,
    Martha

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...