12/01/2012

Uma imagem vale mais que mil palavras!!


O que a maquiagem não faz pela mulheres?

5 comentários :

  1. Quando eu vi essa foto fiquei muito surpresa, preciso aprender essa make ai pra ver se meu olho abre também hehe.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. menina é quase uma mágica né?? hehehe Make é tudo mesmo!

    beijuu

    Blog: segredosfashion.com
    Loja VIrtual: segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  3. Impressionante!!!!
    Adorei isso!
    Beijos!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Explica um pouco da nossa paixão, não é??

    BJos,

    Lu Vilela

    ResponderExcluir
  5. Tô surpresa, pq sempre ouvi dizer q sombra escura diminui os olhos e esse ai cresceu....eu queroooooo meu olho é pequeno, preciso saber como aumenta-lo

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...