02/12/2011

Sabe quando você não espera nada de um produto e ele te surpreende?!


Estou fazendo um tratamento de clareamento na pele com Hidroquinona e tenho que usar, religioamente, um filtro solar, mas tenho o problema de várias brasileiras: PELE OLEOSA e minha procura pelo filtro solar dos meus sonhos continua.

Há um mês minha cunhada me deu de presente O GOLDEN PUL FPS 30 do BOTICÁRIO, nem me animei muito, mas depois de duas semana de uso, posso dizer que ele me surpreendeu.



Porque eu comprei?

Ganhei de presente da minha cunhada, mas ele custa em torno de R$ 29,90, preço bom né?

O que ele promete?

Loção fluida com textura leve e de fácil absorção. Com proteção do DNA, imunoproteção e filtros fotoestáveis de amplo espectro deproteção frente aos raios UVA (curtos e longos) e UVB. Hidrata e não deixa a pele oleosa.

E cumpre?

Ele é bem fluído mesmo, deixa a pele geladinha quando aplico, seca super rápido e segura a oleosidade por horas (sério!!), estou usando com o primer da abelha rainha e a pele está perfeita e hidratada. Gente eu amei esse filtro solar, já vi que o boticário tem o FPS 50, vou coprar logo, porque estou apaixonada por ele. Muuuito bom!!

E ai?

Indico demais, principalmente para quem tem a pele oleosa como a minha e mora numa cidade super quente como eu. O preço é muito bom, comparado com outros filtros solares do mercado, e realmente superou minhas expectativas, pele protegida, hidratada e sequinha? isso é um sonho realizado.

Alguém já usou? tem a mesma opinião? 

Núbia Oliveira
                                  

9 comentários :

  1. Oi Núbia!

    Também tive a mesma impressão dele no início, mas achei o produto muito bom, vc tem razão!
    Bjos,

    Lu vilela

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/12/11

    Oi, Nubia!
    Olha, tb tenho pele oleosa e segundo minha dermatologista, quanto mais alto o FPS, mais gorduroso será.
    O ideal êh o FPS 30.
    Beijos,
    Fa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/12/11

    Oi Nubia. a minha filha e uma amiga minha já usaram este protetor e gostaram muito. Depois comprarm o de 50 e não gostaram. Muito dificil de passar. Beijos
    Luzia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Ana?? Puxa, que pena, entçao fico com esse de 30 mesmo. bjs

      Excluir
  4. Muito bom quando um produto nos surpreende, né?!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não tenho a pele oleosa mas adorei o post flor, super beme xplicadinhooo :))

    Beeeijoos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Isso é verdade, varias vezes ocorreram isso com nosco!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nubia, não conheço, nunca usei, mas adorei a dica. Numa oportunidade eu compro!
    Beijo ;*

    www.dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ... Tenho machas devido a acne.

    www.dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...