23/11/2011

Testei LIFTACTIV RETINOL HA da Vichy


Depois de anos usando Renew, resolvi mudar e investir em um  produto anti-sinais mais potente, afinal depois dos 30 a pele necessita de produtos mais PODEROSOS para mantê-la bonita. E em uma das minhas visitas a Farmácia encontrei a linha anti-sinais da Vichy, como a marca é super reconhecida pela excelência de seus produtos achei que valia à pena investir no Liftactiv Retinol Ha.  Vamos ao testando de hoje?

Porque eu comprei?

Porque meu Renew estava no fim e em visita a farmácia resolvi investir em um produto mais potente e de uma nova marca.

Quanto custou?

R$ 139,00, é meio carinho, mas estou usando a 3 meses e ainda tem muuuito produto, ou seja, tem um super custo-benefício.

O que ele promete?

Intervenção Global anti-rugas, com Retinol A + Ácido Hialurónico: Intervenção nos 3 tipos de rugas, qualquer que seja o grau de formação da ruga.

Com resultados após 4 dias, efeito "pele nova". Para atuar simultaneamente sobre todas as rugas, permanentes, reversíveis, embrionárias. Ação preenchimento + efeito alisamento imediato.

E cumpre?

Esperei testar por mais de um mês para trazer realmente o resultado em minha pele.

A textura é super leve, tem um cheirinho suave e não deixa a pele oleosa como os cremes noturnos da Renew. A pele fica super hidratada e pela manhã a gente sente ela mais clarinha e iluminada, realmente preencheu umas ruguinhas que eu tinha na testa, eu já estava vendo o bigode chinês aparecer, rsrsrs, mas ele está invisível depois de três meses usando o Liftactiv,  também sinto minha pele mais lisinha e macia. Relamente CUMPRE o que promete.

E ai?

E ai que vou continuar usando, com certeza quando o meu acabar vou comprar outro e recomendo para as balzaquianas que querem manter a pele jovem. Tenho uma lisitinha de produtos da Vichy para comprar, porque até agora, todos os produtos da marca que usei me deixaram satisfeita.
Alguém usa um anti-sinais BBB por aqui?? Comentem meninas, me contem qual o creme anti-sinais que vocês gostam, é sempre bom conhecer novos produtos.

6 comentários :

  1. oi linda, eu tb sou louca pra experimentar cremes bons pra pele.
    Tb passei dos 30 e cuido mesmo!
    Adorei a dica.
    Beijoss lindona,
    Silvia

    http://www.treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ...
    Vichy

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=vichy&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir
  3. Já fazem 4 meses que uso. Todos dizem que estou mais jovem. Uso o Liftactiv da noite, do dia e dos olhos. Amo os produtos da Vichy

    ResponderExcluir
  4. Nos primeiros dias já dá para perceber o resultado do ichy Liftactiv Retinol HA Noite, né? O produto age em todos os tipos de rugas e o efeito "pele nova" toma conta do rosto =) Ai que maravilha!
    Continua usando o produto, Núbia?

    Beijos,
    Fer - Kutiz Beauté
    www.kutiz.com.br

    ResponderExcluir
  5. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
    Facebook Like Bot

    ResponderExcluir
  6. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
    WiFi Password Hacking

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...