23/11/2011

Testei LIFTACTIV RETINOL HA da Vichy


Depois de anos usando Renew, resolvi mudar e investir em um  produto anti-sinais mais potente, afinal depois dos 30 a pele necessita de produtos mais PODEROSOS para mantê-la bonita. E em uma das minhas visitas a Farmácia encontrei a linha anti-sinais da Vichy, como a marca é super reconhecida pela excelência de seus produtos achei que valia à pena investir no Liftactiv Retinol Ha.  Vamos ao testando de hoje?

Porque eu comprei?

Porque meu Renew estava no fim e em visita a farmácia resolvi investir em um produto mais potente e de uma nova marca.

Quanto custou?

R$ 139,00, é meio carinho, mas estou usando a 3 meses e ainda tem muuuito produto, ou seja, tem um super custo-benefício.

O que ele promete?

Intervenção Global anti-rugas, com Retinol A + Ácido Hialurónico: Intervenção nos 3 tipos de rugas, qualquer que seja o grau de formação da ruga.

Com resultados após 4 dias, efeito "pele nova". Para atuar simultaneamente sobre todas as rugas, permanentes, reversíveis, embrionárias. Ação preenchimento + efeito alisamento imediato.

E cumpre?

Esperei testar por mais de um mês para trazer realmente o resultado em minha pele.

A textura é super leve, tem um cheirinho suave e não deixa a pele oleosa como os cremes noturnos da Renew. A pele fica super hidratada e pela manhã a gente sente ela mais clarinha e iluminada, realmente preencheu umas ruguinhas que eu tinha na testa, eu já estava vendo o bigode chinês aparecer, rsrsrs, mas ele está invisível depois de três meses usando o Liftactiv,  também sinto minha pele mais lisinha e macia. Relamente CUMPRE o que promete.

E ai?

E ai que vou continuar usando, com certeza quando o meu acabar vou comprar outro e recomendo para as balzaquianas que querem manter a pele jovem. Tenho uma lisitinha de produtos da Vichy para comprar, porque até agora, todos os produtos da marca que usei me deixaram satisfeita.
Alguém usa um anti-sinais BBB por aqui?? Comentem meninas, me contem qual o creme anti-sinais que vocês gostam, é sempre bom conhecer novos produtos.

4 comentários :

  1. oi linda, eu tb sou louca pra experimentar cremes bons pra pele.
    Tb passei dos 30 e cuido mesmo!
    Adorei a dica.
    Beijoss lindona,
    Silvia

    http://www.treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ...
    Vichy

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=vichy&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir
  3. Já fazem 4 meses que uso. Todos dizem que estou mais jovem. Uso o Liftactiv da noite, do dia e dos olhos. Amo os produtos da Vichy

    ResponderExcluir
  4. Nos primeiros dias já dá para perceber o resultado do ichy Liftactiv Retinol HA Noite, né? O produto age em todos os tipos de rugas e o efeito "pele nova" toma conta do rosto =) Ai que maravilha!
    Continua usando o produto, Núbia?

    Beijos,
    Fer - Kutiz Beauté
    www.kutiz.com.br

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...