07/11/2011

Saia longa para baixinha??? Sim!!!

Semana passada dei uma passadinha na Riachuelo e fiquei louca quando vi essa saia longa, apesar dela ficar um pouquinho folgada em mim eu não resistir e trouxe ela para morar no meu guarda-roupas. Gostei da estampa e do modelo, mas ficou a dúvida: baixinhas podem usar saia longa??? Claro que sim!! A saia longa, ao contrário do que muita gente pensa, alonga a silhueta e nos deixa mais esguias, eu até pareço mais alta nas fotos. Adorei minha saia e vocês gostaram??




Saia Riachuelo
Camisete Laquis
Sandália e Cinto C&C



A maquiagem foi básica, mas a novidade pe que usei a sombra em pó da Abelha Rainha, ele é um dourado lindo e super pigmentada, depois tem post sobre as minhas novas sombras (desculpa a cara de cansada, só tirei as fotos depois que cheguei em casa, lá pelas 3h da madrugada e o sono estava forte)

Agora fotos com minhas amigas solteiras, fomos jantar na Tábua de Carne e rimos muito juntas, a noite foi excelente. Vamos repetir a dose semana que vem né meninas??

Paty, Jane e eu

Cris, Jane e eu

14 comentários :

  1. Saia linda!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia! Que bom visitou meu blog, querida...
    Olha, o produto sobre o qual postei ontem da Victoria Secret's, eu pesquisei na net e encontrei por R% 55,00... Caro né? Mas se vc viajar ou tiver alguém que vá para os EUA, peça para trazer... 3 unidades da linha So Sexy, custa apenas U$ 24,00... Vc pode pedir um produto desse que eu postei e outros dois: shampoo e condicionador (são maravilhosos!)
    Beijoka!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Elizângela Marques7/11/11

    Para td....essa saia é linda d+...e combinou super bem em vc....

    ResponderExcluir
  4. Elizângela Marques7/11/11

    Esqueci de dizer.....combinou com os seus lindos olhos verdes!!!!rssss

    ResponderExcluir
  5. Elizângela, querida, que bom ter seus comentários de volta. bjs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/11/11

    continuo sendo leitora e seguidora desse blog maravilhoso....todo dia dô uma espiadinha....mas nem sempre é possivel comentar...mas hj,tive que correr o risco...rsss

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/11/11

    Esse anônimo ai acima sou eu:Elizângela Marques...rsss

    ResponderExcluir
  8. GOstei do look,ficou bonito e bem despojada!!bjOs

    ResponderExcluir
  9. Amei...amei... ficou linda amiga!!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei sei blog, estou seguindo.
    parabéns!
    Vi seu recado no meu blog. Se vc quiser participar da conferencia da Alabastrum é toda segunda - feira, às 19:30 horas.
    Segue abaixo o endereço da nossa SALA DE CONFERÊNCIA:


    login.hotconference.net.br/conference,alabastrum
    A senha é: KIRIOS (letra maiúscula)

    bjs...

    ResponderExcluir
  11. flor, tuuudoo bem??
    nossa, verdadeeee, vc ficou tão mais alta!
    Amei o look! TO pensando em comprar uma saia longa pra mim, tenho 1,58m. mas sempre tive medo de parecer baixinha demais, mesmo sabendo que marcando a cintura e usando salto alto dá uma ideia de eu ficar mais alta... Acho que vc me convenceeeeuuu

    A make tb ficou super show!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quem disse que não pode, né?! Amei o look!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei a saia,muito legal!
    beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda. Amei o look!
    beijo!

    www.dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...