05/08/2011

Testei blush e sombra FENZA!!

Semana passada fui bater perna no alecrim (bairro comercial aqui de minha cidade), entrei em várias lojas de comséticos e acomprei alguns produtos como alicate, pincel de esponja, esponja para pó, serra de unha...Mas o que mais gostei dos meus achados foram os produtos da FENZZA que há um tempo estavam na minha lista de compras, encontrei o blush ilumandor 01 da marca, a maquiadora Alice Salazar fala tanto nele que fiquei louca para experimentar, também trouxe uma sombra azul opaca, o blush custou R$ 5,99 e a sombra R$ 2,99.  Agora vamos a resenha:


Blush 01 e sombra azul da FENZZA

Essa cor é linda, ele é um blush iluminador, tem mais brilho do que cor, a embalagem é pobrinha, mas também não dá pra exigir muito com o preço que paguei!!

Amostrinha na pele, parece um blush MAC né?? Ele é meio pêssego- meio rosado, uma cor indefinida rsrsrsrs

Ele não é muito pigmentado, quando passei o pincel vem pouco produto, é necessário passar com vontade para sair a cor, mas a pele fica com um iluminado lindo. A durabilidade não é das melhores, mas como ele é pequeno dá pra levar na bolsa e retocar quando for preciso, em mim durou umas 3 horas. Eu estou amando esse blush, virou um dos meus queridinhos, agora não faço mais make sem usá-lo como iluminador.

Sombra azul fosca, ela é muito linda gente, a embalagem quebrou no mesmo dia, rsrsrs, a tampinha transparente descolou, mas isso não me abalou, porque ela é super pigmentada e a cor é linda demais. Essa é a minha primeira sombra azul, sempre achei que eu não combinava com sombras dessa cor, mas testei e gostei muito.


A esquerda a sombra está com potencializador e a direita somente na pele sem nada por baixo

Agora fotinha com make usando os dois produtos, tá, eu não sei fazer uma make de olho direito ainda, minha melhor make é olho esfumado com preto e marrom, caprichei na sombra pra vocês verem a cor, dá pra perceber o iluminador logo acima do blush bronze?? A pele ficou linda, eu amei e vocês??

 

14 comentários :

  1. Oi Núbia :)

    Comprei, outro dia, uma sombrinha uno da Fenzza e me arrependi quando cheguei em casa, por não ter levado mais. Paguei R$ 1,40 nela e me apaixonei, rs. Quero e vou testar o blush ainda.

    Como assim você acha que não fica bem de azul? Tá lindona ué!
    Beijo e boa sexta.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoei o brilho do azul :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor!! sempre tenho vontade de pegar pra testar, mas fico com pena de jogar dinheiro fora hahahaa
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Linda demais a cor dessa sombra, e o blush eu tenho, ideal pra iluminar mesmo!

    Um beijasso e bom final de semana
    Equipe EhTrendy

    ResponderExcluir
  5. Olá Núbia! Estou simplesmente apaixonada pelo seu blog! tenho certeza que estarei aqui mais vezes! Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Núbia! Amei seu blog! estarei sempre aqui! Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Amei esse Blush! Vou procurá-lo aqui na Bahia! Me tire uma dúvida: Como utilizar o pó Marchetti nº 08, posso passar como pó normalmente ou apenas como iluminador, já que ele possui alguns brilhinhos... Por favor me explica aí!
    Bjuss, amei o Blog!

    ResponderExcluir
  8. Flor, adorei a cor do blush, super lindo! já ouvi falar dessa marca, mais nunca usei nada. Passa lá no meu bloguinho flor, tem novo poster. Um otimo fim de semana, bjs e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. Lindissima a make com esses olhos heim dificil ficar feio... Flor lindo seu amei seu post! Boa sorte no sorteio semana que vem tem mais oba!!!
    Da uma passadinha no blog quando puder tem post novo!
    Beijo no coração,
    Fica com Deus
    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  10. Adorei as cores. Gosto muito de sombra azul, assim, forte!
    Bjs e ótima semana p/ vc.

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai, ai...

    Eu também não acho Fenza por aqui, acredita?

    Já procurei nm monte de loja de importados e coisas baratinhas e até agora nadinha!!!

    O blush e a sombra são lindos!!!

    Eu também sou fã da Alice salazar, até queria ter ido ao curso dela que teve aqui em BH mas estava muito caro ($) kkkkkk

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1/2/12

    tenho umas qutro sombras fenzza mas sinceramente detestei.. comprei mais pelo preço e as cores que são lindas.. mas so se da p usar elas.. com um primer ou um fixador de make.. ou com o pincel umido .. sem isso nada feito

    ResponderExcluir
  13. gente amei seu blog super lindo
    amei os produtos fenza ja usei um lapes de olhos da cor roxo e ficou maravilhoso

    ResponderExcluir
  14. lindo seu blog vierei fã :)

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...