15/06/2011

Minha rotina de cuidados com a pele do rosto!!

Se tem uma coisa que faço desde os 17 anos é cuidar da minha pele, sempre usei cremes para o rosto e nunca dormir de maquiagem. Não saio de casa sem estar com a pele limpa, hidratada e protegida do sol.

Trouxe pra vocês os produtos que estou usando atualmente, para os cuidados com a pele do rosto:


1 - Gel de limpeza RENEW - Uso pela manhã e a noite, após o demaquilante, para lavar o rosto, adoro porque ele não é um sabonete, é um produto leve que limpa e tonifica a pele e sinto que a pele fica relamente fresquinha e limpa de verdade.

2 - Água Rabelo (falei dela aqui) - essa foi uma das minhas melhores descobertas para finalizar a limpeza da pele, tem propriedades calmantes e cicatrizantes por causa de seus componentes, o melhor é que não tem alcóol na fórmula, por isso é levinha e complementa o cuidado com o meu rosto.

3 - Creme para área dos olhos RENEW - uso todas as manhãs e a noite após a limpeza da pele, ele é um creme levinho que tem a finalidade de diminuir ruguinhas de expressão e hidratar a área dos olhos, o potinho vem com dois compartimentos, um com creme para área das olheiras e a outra com gel para aplicar perto da sombrancelha, que faz um lifting nessa região.

4 - Creme com FPS 25 para o rosto RENEW - Esse creme é excelente para o rosto, ele ajuda a controlar a oleosidade, tratar a pele e protege por ter FPS, uso todos os dias a pós  limpeza e tonificação do rosto.

5 - Creme para o rosto RENEW noite - Ele é um creme levinho, que trata  e renova a pele enquanto a gente dorme, aplico após a limpeza de pele e pela manhã sinto meu rosto mais firme e clarinho.


E vocês, qual a rotina de cuidados com a pele do rosto, tem algum produto bom que vocês usam e recomendam, aceito sugestões, porque quando esse kit acabar vou comprar novos produtos para experimentar.


2 comentários :

  1. Flor, eu nunca usei este gel de limpeza da Renew... Estou usando tudo da La Roche-Posay: gel de limpeza, vitamina C, anti-idade... Está valendo a pena... Tive problemas com o creme para área dos olhos da Renew... Ardia tanto, que tinha que lavar... aí desisiti.
    Esta água que vc comenta é o que? Tem idéia de preço? Eu uso a água thermal da Avène..
    Beijos!

    http://amenidadesdekelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. quanto produtinho legal!!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...