20/05/2011

Vestido branco virou febre entre as celebridades!! Vocês gostam??

Ultimamente a febre é vestido de festa branco, curtos, longos, soltinhos, estruturados, com fendas... vale de tudo.

O festival de Cannes foi um desfile de vestidos brancos, gostei de alguns, outros achei exgerados, com cara de vestido de noiva. As morenas arrazam com essa cor, mas as branquinhas sei naum, ficam apagadas (minha opinião ok!!).

Os acessórios estavam discretos, nada de sapatos coloridos, até rasteirinha apareceu nos pés das beldades.


Foto: Getty Images

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

 
Agora, Aline Moraes me diga linda, com tanto vestido branco bonito por ai, porque que você se vestiu com um pijama de freira minha filha???

Vocês gostam de vestidos de festa na cor branca?? Qual vocês mais gostaram em??

3 comentários :

  1. até para as famosas gosto sim! Do jeito que a Aline Moraes usou com detalhes tb curto!
    Mas pra vida real acho meio complicado usar, sem ficar com cara de noiva, tem que se tomar cuidado com os detalhes :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto, acho lindo.
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estou com um novo Blog e ficaria muito feliz em tê-la como seguidora;
    http://sindromedopanicoblogspotcom.blogspot.com/
    Desde já agradeço...Beijos!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...