02/05/2011

Nova TAG: Minha Semana Foi Assim!!

Inaugurando nova TAG no blog, trouxe pra vocês alguns momentos da semana passada, coisinhas que experimentei e vi, aos sábados mostrarei pra vocês algumas imagens (do meu celular) pra vocês me conhecerem melhor ok?


Comecei a semana com essa misturinha nas unhas, rosa seco da Ludurana Alta definição (já usei duas vezes e me decepcionei, sempre descaca no mesmo dia) e mãmão da Extasi (esse tem o cheirinho da fruta), adoro cores clarinhas na unhas, amo essa mistura, mas infelizmente o esmalte da Ludurana não dura um dia.


Experimentei uma nova forma de usar lenço, como na terça- feira choveu um pouquinho, eu aproveitei pra usar um lenço que tenho há um tempão, mas como aqui em Natal a chuva passa rápido e logo vem o calor, resolvi usar assim, parece um colar né meninas??

Adorando usar meu primer para cílios da Raco com a máscara Super extend da Avon, os cílios ficam enormes, gostei da foto, porque dá pra ver a sombra dos cílios

Recebi a visita da minha amigona Suênia com seu filhote Gabriel, vieram na quarta-feria tomar café da manhã comigo


Deixei a sombra marrom em casa na quinta-feira, dei uma chance para a verdinha que há um tempão me pedia pra ser usada, mas eu sou meio medrosa com maquiagem, porém dessa vez deixei o medo de lado e me joguei, naum ficou bem feita, mas quer saber?? adorei, vou experimentar minhas sombras roxinhas, lilás, vinho e todas do meu etsojo de maquiagem, hahahahahahah

É isso meninas, semana que vem trago mais imagens da minha vida pra vocês.

3 comentários :

  1. Babei no filhote da sua amiga!!!
    Que bebê mais lindo!
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bebe lindo!
    Gostei do resuminho da semana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. UMA SOLUÇÃO NATURAL INTERESSANTE PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


    TRATAMENTO NATURAL COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

    ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    O produto é usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


    VC VAI ADORAR.............................


    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...