28/04/2011

Looks com a cor do inverno 2011



Meninas com essa onda da cor camelo por ai, resolvi trazer uns looks pra gente se inspirar. Na verdade essa nova tendência nada mais é que o bege - nude que a gente já usava, só que mais escuro ou um pouco mais terroso eu acho né.

Eu ainda não comprei nadinha nessa cor, vi um bolsa linda na Riachuelo, mas achei que o preço estava  um pouco alto para o tipo de material utilizado sabe? Mas até que quero comprar algo assim, tô louca por uma bolsa inpirada na Alexa, se alguém souber onde compro, me avisa tá. Vamos aos looks:



Saia de couro é muito legal né, até que essa dá pra usar no calor, estampa de oncinha que amooo e acessórios de couro para complementar


Duas tendência do momento, calça vermelha (naum gosto muito, ma acho que é porque não encontrei uma modelo bonito nessa cor) e a bolsa de couro na cor camelo. Gostei dessa coordenação de cores, e vocês??


Um look mais chique, monocromático, adoraria trabalhar amanhã assim


Amei o vestido (vou pedir pra Laquis fazer um igual pra mim) os acessórios no tom camelo deixaram o look charmoso e antenado.

Um comentário :

  1. amei o segundo e o quarto look que vc montou, eu queria tudiiinhooo

    Beeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...