10/03/2011

Chegou minhas comprinhas da AVON, ebaaaaa!!!


Estava ansiosa para receber meus pedidos da Avon, é engraçado que nunca consigo passar um mês sem ver o folheto e comprar alguma coisa, rsrsrs, vocês também são assim meninas???

Dessa vez pedi o gel de limpesa Renew, que uso todos os dias pela manhã, a noite gosto de usar o sabonete granado e aplicar o leite de colônia com aspirina, comprei também o creme para área dos olhos Renew Clinical, já usei há muito tempo e como o meu antigo renew acabou comprei esse que estava no promoção.

Da linha tão falada Avon Care, escolhi o velho e bom creme de silicone para as mãos (achei que eles mudaram o cheirinho, pois eu não gostei muito do cheiro desse novo) e o balm para lábios, aliás tô adorando esse produto.

Logo tem resenha de tudo pra vocês!!!

Amanhã vou anunciar as vencedoras da promoção do box chinês, se vc não participou ainda dá tempo, clica ai do lado. bjs

5 comentários :

  1. nossa, adoooro quando chegam comprinhas!!!'

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorooooooo o blog!
    SIGO E ADORARIA QUE VC ENTRASSE NO MEU E ME SEGUISSE TB!
    ESPERO SUA VISITA NO MEU BLOG!
    WWW.LIGADISSIMAS.COM

    BJS

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas! sou viciada nesse gel de limpeza.
    beijos flor = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Também pedi algumas coisinhas da avon mas ainda não chegaram....

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. uzo todos sao muinto bons

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...