01/02/2011

Mais uma receitinha para desamarelar o cabelo loiro

Esse meu cabelo loiro me dá um trabalho meninas, só quem é loura sabe o que é cuidar de cabelos dourados, rsrsr, e como a gente fica desesperada quando ele começa a marelar e parecer com a gema de ovo, arg####!!


Mas como toda brasileira tingida, eu não desisto nunca e sempre encontro receitinhas maravilhosas pela net, faço e teste e se deu certo conto logo pra vocês, claro.

Ontem eu comprei o INTENSIFICADOR 01 CINZA da AMEND, é tipo uma tintura que serve para misturar na nossa tinta e tonalizar para o cinza, a moça que me atendeu disse que eu coloco 1/4 do tubo com a minha tinta preferida, ou faço um banho de brilho e foi essa forma que fiz ontem assim que cheguei em casa.

Anota ai a receita:



- 1 colher de sopa do intensificador 01 da amend
- 5 colheres de sua máscara de hidratação preferida (eu sempre uso a máscara da Pantene)

Lavar os cabelos, de preferência com um shampoo transparente, aplicar a mistura e deixar de 10 a 30 minutos, mas observar os cabelos para não chumbar, eu deixei 15 minutinhos.

Meninas de todas as dicas que dei aqui no blog, essa foi a que mais gostei, realmente meus cabelos ficaram com um loiro mais natural e sem nenhum amareladinho se quer.

O tubo do intensificador custou R$ 15,90 e acredito que vai dar para umas 4 aplicações, um super custo benefício né meninas??

Quem tiver mais dicas para desamarelar os cabelos, conta pra gente ok!!

2 comentários :

  1. Saudades da loira e das nossas conversas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica vou testar depois conto se deu certo...bjxx

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...