21/12/2010

PRESENTES DE NATAL: SELINHOS

A queridona Maaai Clstno do blog ρ.s. ørdiηαry girł me presenteou com esse mooonte de selinhos lindos. Eu adoro receber selinhos, porque eles são sinônimos de carinho, de atenção e de que nosso blog tem sido especial para outras pessoas também.

Maaai muito obrigada por esse presentinho de Natal. Olhem ai meninas os meus novos selinhos:
 










As regrinhas para receber os selinhos são:

- Indicar esses selos para outros blogs
- Faça uma postagem com os selos e o nome do blog que indicou o selo para você
- Avisar os Blogs indicados


Blogs indicados por mim:



- Beleza Pedagógica
- Segredos Fashion 
- Loucas por Make 
- A Moda da Mira
- Ana Paula Roza 
- Equílibrio Sempre


Bjs meninas lindas, espero que tenham gostado dos meus selinhos.


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...