22/10/2010

EU QUERIA SAIR ASSIM NO FIM DE SEMANA

Mais alguns looks pra gente se inspirar, procurar no guarda-roupas peças parecidas ou cair nas compras (pra quem é RI-CA néam).


Amei a saia com laço e o casaquinho com ombros estruturados, a sandália vira a estrela e deixa a gente com vontade de sair por ai assim, toda faceira, mulherzinha e linda


O scarpin meia-pata é tudo para as baixinhas (rsrsrsrs) eu adoro, ainda na saia de babado (enquanto eu naum tiver a minha eu naum me cansarei de falar aqui) a blusinha podia ser báscia se naum fosse por essa caimento lindo. Esse queria ir assim para um jantarzinho no sábado a noite


Eu queria trabalhar assim na segunda-feira, com esse vestido lindo com estampa meio xadrez e com a bolsa do momento, mas para quem anda de buzão esse saltón ai naum rola né meninas, ainda bem que a bolsa é grande e cabe ele direitinho pra gente colocar quando chegar ao trabalho

E para levar as sobrinhas ao shopping no domingo a tarde eu queria ir assim, báaaaaaaaaaaaaaaaaasica, de rasteira, regata, jeans e bolsa sacola estilizada, adorei

3 comentários :

  1. Nossa! Tudo lindo, gamei nesse terceiro vestido!!!
    Beijãooo!
    Vou te seguir
    Nara
    http://segredosfashion.blogspot.com
    http://rosinara-store.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nubinha, tudo bem amiga?

    Olha, adorei tudoooo em todas as opções de looks. Super bom gosto!!!

    beijo e boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. a saia preta de babados e o vestidinho xadrez são incríveis!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...