26/10/2010

ESCOLHENDO O MELHOR CORTE DE CABELO - A SAGA

Pois é meninas, ainda estou à procura de um corte legal, há muuuito tempo quero mudar, mas ai bate àquele medo e eu desisto. Porém olhando a trasnformação de algumas celebridades eu percebi que o corte mais curto realçou ainda mais a beleza das divas e me senti ainda mais tentada a passar a tesoura nas minhas madeixas.

A fotos são do site da ELE.

Keira Knightley

A atriz  mudou o corte de cabelo e optou pelo chanel pontudo - curto atrás e comprido na frente. Os fios são usados repartidos ao meio, e mechas levemente douradas trazem mais luz ao rosto da estrela


Deborah Secco

Débora escolheu um corte na altura dos ombros e com uma textura mais natural.Eu amei!!


Sthefany Brito

 A atriz deixou as madeixas longas e agora desfila um corte todo moderno e uma cor mais clara.
 Vocês concordam que elas ficaram mais lindas e modernas ou preferem o picumã enorme???

7 comentários :

  1. Ei flor!!!
    Como é bom voltar no tempo né!!!

    Adorooo.

    Bjkas.


    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. dificil escolha.. mas gostei muito do segundo.
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com
    wwww.backstagedasblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Elizangela Marques Diversity26/10/10

    é pq nunk + se vimos + qdo cortei meu kblo em nilsinho ficou + curto do q o da primeira foto,+ do mesmo jeito com pontas maiores na frente,eu simplesmente amei,por isso tenho q voltar lah,pois já ta sem jeito e eu particulamente ñ me vjo + com kbelão,vc pod t uma idéia vendo a minha foto do perfil(ele já tinha crescido um pouco) e compare com algumas em meus álbuns p/ vc v a diferença,como muda!!!
    Bj querida e sucesso em sua escolha,como já disse antes:daremos opiniões,+ vc dará a palavra final!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu vivo em guerra com meus cabelos principalmente franja, até que tomei coragem e passei a tesoura sozinha rsrs e deu certo!
    Estou te seguindo.... se puder visitar o meu ficarei muito feliz...
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim tirando a débora todas as outras mudanças foram pra melhor.
    Adorei!!

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14/12/12

    porque vcs so mostra a frente do corte nao mostra atras eu quero ver como fica atras

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14/12/12

    eu quero ver atras como ficou o corte atras

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...