29/09/2010

RECEITA BOA E BARATA PARA UMA PELE MARAVILHOSA

Pele lisinha, sedosa e macia é super importante e para isso os dermnatologistas são unânimes em recomendar uma boa esfoliação, porque esse processo renova a pele, estimula a circulação e clareia manchinhas indesejáveis. Mas naum adianta só esfoliar meninas, o SEGREDO para uma pele luminosa não restringe só a esfregar o corpo com um produto esfoliante, mas em hidratar a pele corretamente.

E por favor, nada de esfoliar a pele TODO DIA, o indicado é fazer a esfoliação apenas uma vez na semana ou a cada 15 dias, eu gosto de fazer todos os sábados, que é um dia que separo para cuidar de mim sabe?

Eis a minha receita:



Numa tugelinha (sabe áquelas para misturar tintura que vende nas lojas de R$ 1,99??) coloque três colheres de sopa bem cheias de Farinha de Milho, duas colheres bem cheias de sabonete líquido (eu uso esse da Lux de Macadâmia, que é hidratante e super cheiroso) e acrescente um pouco de água.

Já no chuveiro deixe a pele úmida e aplique a mistura aos poucos começando pelos pés até cobrir todo o corpo com movimentos circulares e delicados, nada de muuita força em. Depois retire o produto e vc já vai sentir uma DIFERENÇA!!!

Em seguida, a etapa obrigatória: passe um óleo hidratante para repor a água perdida do tecido. Entre embaixo do chuveiro apenas para retire o excesso do cosmético. Eu uso óleo de amêndoas da Johnson's, mas também gosto muito do óleo Paixão. 

E na hora de se enxugar use uma toalha felpuda, mas sem esfregar o corpo bruscamente. Eu também passo um hidratante para finalizar, mas fica a seu critério.

Após esse banho maravilhoso sinta a dferença, uma pele macia e lisinha que é uma beleza.

Façam o teste e me contem ok!!

Alguém ai tem uma receita de esfoliação??????

Um comentário :

  1. Que bom é encontrar blogs interessantes e bons ..super aprovado!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...