Se você anda de buzão como eu, aguenta todo dia a lotação e anda de saltón no paralelepípedo (e tem que andar com elegância viu!!), deve ter inúmeros sapatinhos desgastados, sabe também que passar 30 minutos dentro de um ônibus apertado e sair com a juba impecável exige de nós um malabarismo que só é visto no Cirque du Soleil.
Então, observando a mulherada aqui de minha cidade descobri uma febre de rasterinhas, eu não entendia como elas poderiam trabalhar de rasteiras, principalmente as que trabalham em escritório como eu, e ficava ali em cima do salto, sofrendo sem saber que na verdade as mocinhas levavam dentro das bolsas enormes, que nós mulheres adoramos, um sapato com salto para usar no ambiente de trabalho.
Essa foi uma grande descoberta, rsrsrsr, e eu me libertei de vez dos saltos no buzão e aderi as rateirinhas e tudo parece mais leve, o caminho para o trabalho mais bonito, ando mais rápido e chego descansada no fim do dia em casa (nem sei se quando meu carro chegar se vou largar as rasteirinhas viu).
Além disso muitas mulheres aderiram ao coque despretencioso, alto e moderno.
Coque para enfrentar um dia de trabalho e continuar impecável.
Eis a minha rasteirinha, comprei três, essa vermelha com uma borboleta, uma preta com uma flor e outra preta com pedrarias. Agora só ando de rasterinhas, meus pés agradecem e os sapatinhos também. Sem falar que essas rasteiras foram uma pechinha, R$ 10,00 cada uma, comprei no Shopping 10 no bairro do Alecrim.
E ai meninas, qual a febre na cidade de vocês??? Será que as rasteiras também pegou por ai???
kkkk Também sou adepta do busão... e da rasteirinha na bolsa, sofria muito.. agora não mais.
ResponderExcluirbeijos =]
Luana
www.decaronanamoda.com
hummm adorei as diquinhas gatinha!! Bjo.
ResponderExcluirNubia, eu amo rasteiras! Aqui no Rio é febre tb, com esse calorão daqui só elas salvam. Amei mais ainda esse preço.
ResponderExcluirE sapatilhas, vc gosta?
Bjos.
A rasteirinha é linda,eu tbm faço isso aki em Brasília,saio de casa de rasterinha e quando chego no trabalho subo no salto...rs
ResponderExcluirBjos
blogdonaencrenca.blogspot.com
Alyne
Nubinha, tudo bem amiga???
ResponderExcluirAmei o post, vou copiar!
Bjussss
kkkkkk
ResponderExcluirfaço muuuuuuuito meu bolsão que o diga
vou de rasteira e quando chga perto eu coloco o saltão
hauhuaha
as mulheres é sua artimanhas
xero
www.babadodamoda.blogspot.com
Tati querida adooooro sapatilhas, tenhos 4, preta, de oncinha, jeans e roxa, mas as rasteiras me pegaram mesmo, srsrsrs.
ResponderExcluirMaravilhoso seu blog por isso to seguindo. Da uma olhadinha no meu estou começando agora o scarpin da fran.
ResponderExcluirbzitos.
Eu nao sou adepta da rasteirinha, vivo no salto mesmo.
ResponderExcluirAdorei as dicas..
beeijos
Preço bem amigo!E o cabelo bem prático,faço muito esses coques.
ResponderExcluirEstá rolando um sorteio baphônico no blog um vale compras de R$100,00 em produtos Mary Kay,vem participar!
http://lookbookestilosas.blogspot.com/2010/09/sorteio-mary-kay.html
bj
Oi amiiiga!
ResponderExcluirAndo bem sumida pq minha vida esta uma loucura...
Não poderia deixar de comentar esse post! Adorei!!!! Talvez eu me torne adepta... rsrs
bjus
What's up, its pleasant piece of writing on the topic of media print, we all know media is a impressive source of facts.
ResponderExcluirFeel free to surf my weblog predilection