23/09/2010

DUO DE SOMBRANCELHAS DA ABELHA RAINHA

Naum existe coisa pior do que uma sombrancelha mal-feita, rala e sem contorno, a gente pode fazer a melhor maquiagem, mas se os nossos arquinhos naum estiverem bem na foto naum adianta de nada néam!!

Eu uso e gosto muito do lápis para sombrancelhas da Vult, mas conheci o DUO DE SOMBRANCELHAS da Abelha Rainha e me apaixonei, simplismente porque ele deixa o visual super natural.


O Duo é composto de duas sombras, uma bege clarinha com uns brilhinhos discretos e outra mais escura, tipo um marron sem ser muito fechado sabe??



Primeiro você passa a sombra clarinha em toda a extensão da sombrancelha, depois com um pincel chanfrado vai aplicando a marron até chegar a tonalidade desejada. Pra mim que sou loura ficou perfeita.

Os pelinhos ficam bem marcadinhos e super naturais meninas, eu adoooro e a durabilidade é ótima, passo pela manhã e às 15h ainda está do mesmo jeito.

Fim do dia e eu assim, com a maquiagem e a sombrancelha perfeitos.

O precinho é ótimo também, R$ 11,99, a minha irmã vende os produtos dessa linha, que conheci e me apaixonei. No dia 10/10/2010 vai chegar váaarios produtinhos que encomendei e depois vou resenhar pra vocês.
Alguém já usou esse produto??? Vocês tem uma dica?? Conta pra gente.

4 comentários :

  1. Nubia, sabe se esse duo serve pra sobrancelhas negras (tipo, vai passando até chegar o tom certo) ou se existe um outro específico pra esse caso (acredito q seja assim)?
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Que diquinha super bacana, adorei o post.

    ResponderExcluir
  3. Tati ele é universal, para as mulheres de pele negra é só ir acrescentando aos poucos até obter a cor desejada. bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, amei já aprendi dieitinho haha, bjs fica com Deus!!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...