30/08/2010

TESTANDO PRODUTOS:FLUÍDO CONCENTRADO REESTRUTURANTE DA AQUAFLORA

Oi meninas lindas, como foi o fim de semana??? o meu foi ótimo, mas passou rapidim, rapidim, bem que a gente poderia começar a tarbalhar só na segunda ao meio dia né naum??? Ai, tem algum candidato a presidência com essa proposta??? rsrsrs

Hoje eu trago pra vocês mais uma resenha da Carlinha Cohen, minha fiel contribuidora aqui do blog, dessa vez ele trouxa o teste de um produto para cabelos da AQUAFLORA, achei super interessante e vou procurar aqui na minha cidade para experimentar também. Eu nunca vi essa marca aqui nas lojas de Natal, se alguém ai mora também em Natal e sabe onde tem comenta pra gente saber ok!!!

Mas vamos deixar conversa e ler logo a resenha da Carlinha:

Oi, Núbia, tudo bem, querida?! Parece que vc leu meu pensamento sobre cabelos!! Hoje parei um pouco e
e escrevi pra vc uma resenha sobre um produtinho que vc amar!!
Aí vai:


FLUÍDO CONCENTRADO REESTRUTURANTE DA AQUAFLORA




Gente, eu estava piruando? com uma amiga pelas farmácias aqui de
Valença (RJ), sabe como é... olhando aqui, pedindo pra experimentar ali,
perguntando preço... e como estou super empenhada em fazer crescer ainda
mais meus cabelinhos, achei algo que vcs vão amaaaarrrrrr!!!: 
FLUÍDO CONCENTRADO REESTRUTURANTE para cabelos secos ou
coloridos da ACQUAFLORA. 
 
Gente, eu ameiiiiii!!! Ele vem numa ampolinha
de 12 ml, e custa em média  R$8,00. De acordo com o site da empresa
(www.acquafloracosmeticos.com.br), ele deve ser aplicado pós-tintura e
15 dias depois. Já no caso de cabelos secos (o meu estava assim, assim,
ninguém merece...), pode ser aplicado sempre que os fios estiverem
ressecados. Eu usei shampoo e condicionador e depois passei. Como sou
abusada, coloquei minha toquinha laminada no banho mesmo, e aproveitei
pra fazer minha esfoliação (ai, que delícia). Depois foi só lavar. Nem
passei creme pra pentear, só pra conferir. Gente, que maravilha!!
Confere brilho, maciez, penteabilidade, hidratação instantânea aos
cabelos secos e/ou coloridos por processos artificiais.
 
Assino embaixo a descrição do produto no site. E olha, o cabelo fica levinho,
uma beleza. Virei fã e vou usar sempre que meu bolso permitir!!! BJ!!

Um comentário :

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...