27/07/2010

PASSANDO RAPIDINHO, SÓ PARA JUSTIFICAR MINHA AUSÊNCIA

Oi meninas lindas, tô tão ausente né???? Mas é que estou trabalhando aqui no CONGRESSO DE DIREITO ADMINISTRATIVO DO ESTADO, e po aqui tá uma correria daquelas, mas passei aqui só para agradecer a todas que me parabenizaram pelo meu dia que foi ontem.

Acreditam que ontem acordei super mal, com muita dor de cabeça e febre altíssima???? Pois é, logo no meu aniversário, mas mesmo doente eu vi trabalhar e usei meu look escolhido no post passado, tirei muitas fotinhas, depois mostro pra vocês.

Encontrei a meia rendada na Renner e com o mesmo preço da LUPO, que tinha pouquíssimas opçôes, quem quise anda tem algumas lá na renner do Midway Mall.

Bem, deixo aqui muitos beijinhos e semana que vem eu volto com muitas novidades pra vocês, esta semana começa a ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS da minha igreja e da qual sou corrdenadora, então vou ter muito trabalho com 400 crianças das comunidades carentes do meu bairro.


beijos gente e até lá.

Núbia Oliveira

Um comentário :

  1. Oieee amiga!

    Vim conferir as novidades do dia do seu níver!

    Que peninha que acordou dodói, mas, felizmente superou o mal estar e curtiu esta data.

    Desejo-lhe muita saude, paz, amor e que Deus continue abençoando sua vida.

    Adoro vc............. de verdade!

    Kiss Kiss
    Wan
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...