07/05/2010

AMO MUITO SAPATILHAS MOLECA!!!

Ultimamente tenho usado muito sapatilhas, eu tenho umas seis e todas às vezes que vou as lojas me dá ma vontade de comprar muitas, como a jornada do dia está longa, trabalho e faculdade, deixei um pouco os saltos altos em casa e me joguei nas sapatilhas, que são super confortáveis e arrumadinhas ao mesmo tempo.

Ontem resolvi trabalhar de salto e..... no fim do dia estava com uma dor nas pernas e na coluna, foi um sufoco pra chegar em casa, quase tirei os sapatos, mas uma mulher prefere morrer de dor a descer do salto e perder o glamour né naum???!!!

E como salto alto naum dá mesmo pra ser usado todos os dias, eu quero aumentar minha coleção de sapatilhas e minha dica´são as sapatilhas MOLECA, isso mesmo, a MOLECA é aquela marca de sapatinhos para as vovós lembram??? rsrsrs, eu lembro bem porque minha mamys adorava e ama até hoje. Das minhas seis sapatilhas 4 são MOLECAS e eu adooooro, porque elas são super confortáveis e muito bonitas, tem cada modelo lindo, coloridas, informais e formaizinhas para todas as ocasiões e com os precinhos megavilhosos, eu andei pesquisando umas lindas no site e escolhi essas ai ó:

Gostaram meninas??? quem é que am sapatilhas também???




2 comentários :

  1. Oi Núúúbia!

    Que sapatilhas mais lindas! Nunca vejo dessas pra comprar =/

    O pretinho fez meu coração apaixonar! Anem... Eu quero! rsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Núbia. Eu tenho essa quinta que você colocou aí, uma que tem uma florzinha na frente!! É ótima mesmo!! Eu não tenho altura pra usar sapatilhas mas eu amo e tenho quatro!! Beijos!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...