23/04/2010

EU QUERO 15: DE TUDO UM POUCO

Meninas hoje estou assim, com vontade de usar tudo, peças básicas, peças chiquetérrimas e peças mai-ou-menos. Então escolhi os looks do EU QUERO pensando no que gostaria de usar nesse fim de semana, vamos desejar juntas???!!!!

Pra começar o fim de semana, tô afim de pegar um cineminha hoje a noite, ai quem dera!!!!!!, se não fosse a faculdade eu ia messsmo. Mas como é pra sonhar, eu escolhi esse look: EU QUERO  o jeans básico, com a batinha florida e comdetalhe de renda (super feminina né naum), as sapatilhas nude com essa flor maravilhosa ea bolsa acompanhando o mesmo tom.

No sábado a noite eu adoraria sair para jantar com alguém especial, então pra deixar a noite mais linda EU QUERO ir assim, toda mulherzinha, mas com cara de séria sabe, de mulher chei de mistérios, EU QUERO o vestido com a cintura marcada, o peep toe chocolate da cor desse casaco lindho, EU QUERO esse casaco!!!!!!!!!!, as pérolas para dar glamour ao look e a carteira pra completar a produção.

Para almoçar com as amigas EU QUERO essa calça, meninas que coisa mais linda!!! Amei, QUERO essa urgente, QUEEEEEEEEEEERO!!!! o top básico rosinha e as sandálias BAPHO e essa bolsa!! é tudo meu, tudo meu, tuuuudo.

Pra sair no domingo a tarde sem se preocupar com mais nada a não ser estar comfortável, EU QUERO a bermuda cintura alta, o top estampado, a sapatilha ( amo sapatilhas) e a carteira só pra levar o necessário.


Meninas esse look EU QUERO, não pensei ainda onde posso usar mas é tão lindo né!!!!


3 comentários :

  1. Adorei os looks!!!
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiii os looks! e como eu to trancada em casa (tentando) estudando q nem louca, vou ficar so no sonho mesmo, junto com vc! alias, so nao vou sonhar com uma coisa: a sandalia prata do ultimo look, ganhei uma exatamente igual da minha mamis! sortuda eu, ne? =D
    beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia seu blog!!! amei o post!!


    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...