15/04/2010

COMPRINHAS NO ALECRIM

Sábado dei uma passadinha no alecrim (centro comercial aqui de Natal) para comprar umas pulseiras e correntinha de aço para meus alunos, encontrei cada coisa lindinha e baratenha meninas!!!
Encontrei um quarteto de sombras da Ruby Rose lindo e uma correntinha com dois pingentes, uma menina e um menino, eu comprei porque representa todos os meus alunos e ficou uma gracinha, achei também muita coisa de maquiagem legal. Fim de mês, quando entrar o tutu na conta eu vou voltar para comprar mais umas coisinhas de maquiagem, que são baratinhas mas úteis que é uma belezura.

Esse é o quarteto de sombra que falei, a embalagem é bonita, parece maquiagem de RI-CHA!!!


E  as cores são lindas, marrom, bege dourado, rosa seco e verde musgo com gliter, adorei, vou testar e depois conto se valeu à pena. Sim custou R$ 3,99, só issssssso!!!

E essa é correntinha com dois pngentes, um menininho e uma menininha, adorei e vocês gostaram???

6 comentários :

  1. Menina adorei as comprinhas!!! Agora que vi que vocÊ é de Natal... Adoro mais uma amiguinha = D
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É... o Alecrim tem muitos achados, adorava comprar bijus para veraneio e carnaval. Super baratin!!!

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha suas compras!

    Nunca usei nenhuma make Ruby Rosa, mas eh bom saber que "presta", afinal eh BBB, ne?!

    bju

    ResponderExcluir
  4. olá Nubia.. eu sou de são miguel-rn e sempre que posso vou aí em natal,só para fazer compras no alecrim,eu adorei essa correntinha me fala onde vc comprou(em qual loja?).Pois pretendo ir aí logo,logo. Beijossssss! Me responda logo por favor!

    ResponderExcluir
  5. olá Nubia,eu sou de são miguel-rn e sempre que posso vou fazer compras aí no alecrim,me fala onde vc comprou essa correntinha ,pois eu adorei. Me responda logo ,pois daqui a alguns dias vou a natal e gostaria de comprar uma pra mim. beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Rita querida, obrigada por sua visita viu. Olha essa correntinha eu comprei na Sam Biju que fica em frente ao Relógio do Alecrim, ela é de aço e é com um precinho ótemo. Beijos

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...