13/04/2010

COMO USAR JAQUETA JEANS??

Semana passada teve um dia que foi bem chuvoso, ideal para quem gosta de se arrumar com mais capricho, já que quase todos os 365 dias do ano faz sol aqui em Natal. Então resolvi colocar minha velha jaqueta jeans para passear, afinal essa é uma peça que nunca sai de moda.

Mas às vezes a gente fica com uma duvida danada de como corrdenar essa pecinha com os restante do look né?? Ficava!!! porque depois de hoje vocês vão saber direitinho como usar e abusar da sua jaqueta jeans que está esquecida lá no seu armário:

Antes de mais nada, POR FAVOR, evite coordenar com calça jeans formando conjuntinho (pois é brega, over messsmo meninas). Todo mundo sabe a fórmula para usar blazer né, pois a jaqueta jeans segue o mesmo pensamento e extamente por ela ser jeans, é que torna-se mais neutra que o blazer preto e a gente pode usar com absolutamente tudo do armário. ueeeebaaaa!!! Vale dobrar as mangas pra deixar os acessórios aparecerem e deixar o look descolado e chique, vale usar com vestidinhos soltinhos e estampadinhos, vale com vestidões, vale com saias de todos os modelos, vale com calças sociais, saruel, leggings... E como imagens vale mais que mil palavras, vamos aprender olhando:




E agora alguns looks pra gente se inspirar, escolhi essa jaqueta, porque é igual a minha que tenho há uns 5 anos, é o modelo mais fácil de todo mundo ter:



E ai meninas, gostaram dos jeitinhos de usar a nossa boa e velha jaqueta jeans???

6 comentários :

  1. Adorei as dicas e os looks que você selecionou também está belissimo.
    beijos = D

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei colocar a jaqueta com vestido, vou testar !!! bjim !!!

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks!
    Vim conhecer e sdorei!!
    seguindo!!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    te achei na comu de divulgação dos blogs '
    e já estou te seguindo...
    da uma passadinha no meu e segue tbm '
    http://chelle-cherry.blogspot.com/
    Bjos '

    ResponderExcluir
  5. Adoro jaquetas,tenho varios modelos,mas confesso q nunca usei com vestido soltinho ou saia.Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/11/12

    Tenho uns vestidos bonitos para o dia a dia e uso com uma jaqueta jeans que combina e deixa leve o ar, às vezes dobro as mangas levemente para aparecer um acessório ou somente para deixar mais descontraído e menos. Mas confesso que hoje, estava muito quente e ao mesmo tempo amanheceu chovendo, daí para ir para faculdade eu confesso que não me arrumei muito e cometi um erro que eu já havia pensado nisso que é calça jeans + jaqueta jeans, é realmente tenso, mas eu usei por que jeans não esquenta mas protege dos pingos da chuva... usei com oxford. Mas vou pensar em outra alternativa para dias assim. e sem falar que eu me desacostumei de usar calça jeans, de tanta saia, bermudinha, short e vestido que eu usei nos últimos dias.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...