12/03/2010

DICIONÁRIO FASHION - PARTE 5

Eu sei, eu sei!!! faz um tempão que não posto o dicionário fashion para vocês, mas é que a correria e o esquecimento também ajudaram gentém. Porém vamos a mais uma parte do dicionário, leiam, aprendam e vamos dar um banho de inteligência fashion ok!!!

NUDE - Diga: núd

Palavra inglesa que significa 'nu, despido'. O termo designa tons que se assemelham ao da pele, como bege, areia e rosa-claro. Vale usar um look inteiro nude ou, para criar um contraste, combinar a tendência com preto ou azul-marinho.






DENIM - Diga: dênim

O alemão Levi Strauss, inventor do jeans, exportava da cidade francesa Nîme o tecido para fabricar suas calças. Por isso, deu-se ao material o nome denim (de Nîme). Ou seja, é um sinônimo de jeans. è aquele jeans bem fininho sabe. molinho e super gostoso de usar.



CANDY COLORS - Diga: quêndi cólors

Literalmente: 'cores de doces'. Imagine um pote cheio de jujubas ou balas de goma. Vê os diferentes tons correspondentes a cada sabor? Pois estas são as candy colors. Tons alegres, porém suaves, de rosa, verde, coral, azul, amarelo, etc. Coordene com cores claras, para um visual leve e bem verão.

fonte: http://mdemulher.abril.com.br



VINTAGE - Diga: víntadge

Em inglês, vint quer dizer 'vinho' e age, 'idade'. Refere-se ao melhor de uma década, dos anos 20 aos 90. Pode-se dizer que uma peça é vintage ou que tal pessoa tem um estilo vintage. A roupa não precisa ser Necessariamente antiga, só parecer de outra década. Use-a com algo moderna para não se assemelhar a uma viajante do tempo, rsrsrsrs. Vale misturar peças de modelinhos antigos com acessóriso de tachas e itens atuais para contrapor e ficar cool.



COCKTAIL DRESS - Diga: côctel dres

Moda nos anos 50, o vestido coquetel é aquele modelo na altura dos joelhos (um pouco acima ou abaixo, dependendo do comprimento das suas pernas), de tecido mais refinado. Pode ser usado em festas de manhã ou à tarde, jantares e, claro, coquetéis!

 
 

4 comentários :

  1. Aeeee!

    Eu amo o dicíonário fhashion! hehehe

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nubita amada!!
    Ohh na realidade já peguei esse layout pronto entendeu!!
    Tá tudo bem com vc??O nude veio pra ficar...ammooooo...
    Bjos lindona uma semana abençoada pra ti!!!

    Kênia
    http://garotasedificadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, tudo bem?

    Tem selinho lá no "Beleza Pedagógica" pra vc.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. que lindo o vestido rosa!!

    bjinhusss
    http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

    to seguindo
    se qusier segue la tb ;)

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade, se quiser manda também e-mail para: nubia2607@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...